sábado, 3 de agosto de 2013

capitulo 97

                               Cap 97


megan: fica de lado hilary. – sugeriu e a amiga obedeceu. – isso! – clicou varias vezes. – essa câmera do scoot é o máximo, as fotos estão lindas!
hilary: ah, já chega de fotos... – rolou os olhos enquanto mergulhava. – vamos nadar que a água está uma delicia. – disse assim que emergiu. 
megan: ok, vamos passar as fotos para o computador e entregar a câmera pro scoot. – caminhando até a borda.
hilary assentiu enquanto ia atrás dela.


lily chegou à piscina com um biquíni minúsculo, chamando a atenção dos homes, inclusive zac, que por mais que a achasse uma mala, não podia negar que ela era uma delicia. a loira notou que ele estava olhando e desfez pausadamente o nó de sua canga, deixando-a no deck, foi até a piscina e deu um mergulho. ao emergir deu uma piscada safada para o loiro...
corbem: que é isso meu? – mordeu o lábio. – você tem mel ou o que? – dizia indignado olhando zac.
zac: elas me amam... – disse piscando de volta pra loira, que sorriu. – o que eu posso fazer, se não passar o rodo?
scoot: cara a vanessa tá bem ali... – apontou a morena que conversava com monique.
zac: ela terminou comigo. – disse na defensiva. – e eu não vou ficar na seca até que ela me perdoe, eu amo a vanessa demais mas ela fica fazendo doce... se ela vier aqui agora e disser que me ama e me perdoa eu não contaria nem até um pra dar um fora todas em essas putas e ficar só com ela cara. mas ela é muito complicada...
scoot: tá certo... – disse levantando as mãos. – mas você não está com a morena feiosa ali? – apontou com deboche, agora ela a sua vez de mangar das ficantes de zac, já que ele sempre mangava das suas.
zac: af, eu nem ligo, eu como essas duas a hora que eu quiser mesmo. – riu. levou um susto ao ver lily se aproximando. – porra, num pode dar um pé que ela já quer a mão meu... – sussurrou para os amigos.
lily: oi zac... – sentando sem ser convidada. – oi garotos. – ergueu a sobrancelha para os meninos, que sorriram de leve. – posso sentar aqui com vocês?
zac: já sentou não é? – ironizou. lily ignorou a ironia e sorriu safada.
lily: sabe zac... – desceu o rosto, ficando bem próximo do dele. – eu estou me sentindo tão sozinha sabe?
zac: é mesmo? – riu da cara que ela fazia, parecia que queria dar ali mesmo. 
lily: por que não me faz companhia
 e vem comigo até meu quarto? – saliente. corbem e  scoot olhavam a cena, espantados.

zac: pode ser gatinha... – piscou fazendo lily se derreter toda, como podia existir um cara tão lindo? zac tomou sua bebida olhando para a piscina onde elvira olhava os dois com uma cara de leite azedo.
lily não aguentou e plantou um beijo na boca dele, pegando zac completamente desprevenido.
elvira saiu da piscina e caminhou até eles a passos largos...
elvira: que safadeza é essa aqui hein? – pegando lily pelos cabelos e a jogando longe.
todos se viraram para olhar, inclusive vanessa. ela tinha visto lily beijando-o e se sentiu extremamente mal, depois o que ouviu foi a voz escandalosa da morena.
zac: que é? – a encarou como se ela fosse um et.
elvira: como o que é? – dizia com raiva. – por que você estava beijando essa loira aguada, sendo que está saindo comigo? – apontou pra si mesma.
lily: você enlouqueceu sua maconheira?! – a empurrou e elvira lhe deu um chute nas canelas finas.
o barraco estava armado, todos estavam vaiando e assoviando, enquanto as duas se atracavam. vanessa e monique olhavam a cena, perplexas.
monique: cara... – negando com a cabeça. – estão brigando pelo zac? que vadias burras... – rindo.
vanessa olhava as duas se batendo, lily estava apanhando, coitada. mas ela não estava com vontade de rir, ao contrario, morria de pena por saber que as mulheres não davam valor a elas mesmas e sim valor a um cara que nem ligava pra elas... 
monique: zac está tão preocupado que tá e tomando uma cerveja. – apontou zac que olhava as duas, e fazia umas caretas de dor, como se estivessem batendo nele. – tão preocupado com elas... – ironizou gargalhou alto.
depois de um tempo zac e os amigos decidem separar as duas, aquele putaria já estava enchendo o saco, depois o diretor podia aparecer e acabar com a diversão, e todo mundo pagaria o pato.
zac: já chega porra! – irritado enquanto segurava lily por um braço. – vocês tão parecendo duas cadelas no cio. 
lily: ela quem começou amorzinho... – apontou e ele rolou os olhos.


elvira: amorzinho? – berrou escandalosa. – tá chamando meu homem de amorzinho, sua filha da puta?! – tentando se soltar, mas scoot e corbem a seguravam firmes.
zac: eu não sou seu homem. – disse à morena, que o encarou perplexa. – e nós só estávamos ficando, não significa que eu sou seu namorado, nem que você manda em mim. para de gritar, por que você está sendo ridícula armando esse circo todo...
lily encarou tudo com um sorriso vitorioso nos lábios. ele estava defendendo-a.
elvira: então fica com essa loira oxigenada! – parecia que ela não sabia fazer outra coisa que não fosse gritar. – fica com ela, e eu quero ver se ela faz o serviço como eu! – disse com ódio, depois se virou para lily. – sua puta oferecida! – deu o dedo pra ela que devolveu com um sorriso de deboche. elvira saiu muito puta.
lily: nossa zac... – com os olhinhos brilhando. – você me defendeu! – deu um selinho nela.
zac: sai fora sofia... – disse irritado. – nem tou mais a fim.
lily: mas por quê? – com bico.
zac: por que não... – bufou. – quando eu quiser te chamo. – olhou para o lado e viu vanessa arrumando suas coisinhas pra ir embora junto com monique, a morena arrumava tudo e ela recolhia seus livros enquanto fazia carinho na barriga, ele sorri de leve, por que ele não aguentava ficar longe dela um segundo que fosse? ignorou seus pensamentos e foi até lá, e deixou lily rodada.
lily: que merda... – murmurou ao ver que ele ia à direção da morena.
ele correu até lá e a pegou de leve pelo braço.
vanessa: que susto. – pôs a mão no peito.
zac: foi mal. – disse soltando o braço dela. – já vai embora? – ergueu a sobrancelha.
vanessa: sim, eu estou um pouco cansada e a monique vai me acompanhar... – disse se virando pra sair outra vez, mas ele a segura novamente.
zac: calma, por que a pressa? – se aproximando. – monique... – a morena o encarou. – será que podia nos deixar um pouquinho a sós? – disse apontando para vanessa e depois pra ele mesmo.

2 comentários:

  1. Hum já vai o zac fazer merda de novo
    até parece q a vany vai ficar com ele
    ele ñ se toca mesmo né pocha ele tem q mudar
    posta logo bjsss

    ResponderExcluir
  2. ia comentar ontem, mas nao consegui. vo comentar aqui entao. a elvira devia ter dado uma bolada na vanessa pra monique da uma voadeira nela kkkkk enfim, zac fez merda, apenas isso. a nenem bem q podia mexer agora com o zac perto e depois o lucas chegar e deixar o zac putissimo da vida. o scott deu o filme pro corbin se nao me engano, mas acho q as fotos dele com a nikki estao aí kkkkkkkk enfim, posta logo, quero ver o zac se lascando kkk

    ResponderExcluir