segunda-feira, 6 de maio de 2013

capitulo 30

                                  cap 30


gina : stella ! – arregalou os olhos. – você mandou o inspetor o que?
stella: ir se ferrar. – com um sorrisinho amarelo. – mas eu já pedi desculpas. 
gina : menos mal. – negando com a cabeça. – mas ela me ligou para dizer que você anda faltando muito. eu quero saber o que está acontecendo filha. – olhando seriamente pra ela.
stella: er... – nervosa. – ela falou isso foi?
gina: falou sim... inclusive o dylan está reclamando que você já não dá a devida atenção a ele. – stella rolou os olhos.
stella: mãe eu não devo nenhuma satisfação da minha vida pra esse idiota! – bufou.
gina: ora como não? ele é o seu namorado, querida...
stella: não é mais! – berrou. – inclusive eu já estou namorando outro cara!
gina: você o que? – estática.
stella: eu já estou namorando outro! – cruzou os braços. – entendeu ou eu tenho que explicar com bolinhas?
nicolas: stella tá namorando... stella tá namorando... – cantando enquanto batia as mãozinhas na mesa.
stella: calado! – ele balançou a cabeça e voltou a tomar seu leitinho.
gina: posso ao menos saber quem é? – arqueou a sobrancelha.
stella: ele é amigo da vanessa. – suspirou. – estuda na mesma faculdade dela.
gina: já faz faculdade? – arregalou os olhos. – minha filha esse rapaz não é muito velho pra você não?
stella: qual é mãe, ele só é quatro anos mais velho que eu, o que tem? vai ficar botando marra em cima agora?
gina: não minha filha... só não sei o que o seu pai vai achar disso tudo.
sstella: ele não precisa saber de nada. – pegando sua mochila. – e eu agradeceria se a senhora ficasse de boca fechada, por favor, mãe.
gina: tudo bem querida. – suspirou. – boa aula, e é pra estudar! – ela assentiu. – vai filho... o seu josé (motorista) já está esperando.
os dois se despediram da mãe e saíram, gina ficou com uma pequena ruga de preocupação...

na faculdade.
vanessa estava falando no telefone com a mãe...


vanessa : o jared mãe... – sorriu. – é claro que é de confiança. é meu melhor amigo! – penteando seus cabelos. – se preocupa à toa. – riu. – claro que sim mamãe... – rolou os olhos de leve. – vou ter que desligar, eu tou atrasada. também te amo. beijos! – desligou por fim. – ai minha mãe não tem jeito. – rindo.
ashley: o que ela queria? – calçando o sapato de bico finíssimo.
vanessa: pedir informações do jared. – negando com a cabeça. – minha mãe é superprotetora, você sabe...
monique: tia gina sempre causando. – com um sorrisinho enquanto levantava. – vamos logo tomar café! 
vanessa: eu já estou pronta e você nikki? – virou-se para a amiga e ela a encarou fria.
nikki: prefiro comer sozinha. – saiu do quarto e bateu a porta com força.
monique: deixa comida pra gente! – gritou.
vanessa: monique ! – repreendeu a amiga que nem ligou. – que saco, o que deu nessa garota?
ashley: algo me diz que ela ficou com raiva por que, não a convidamos pra sair no sábado. – chutou. – eu acho, por que ela está assim desde ontem.
vanessa: eu não sei, mas me deixa preocupada. – suspirou.
alguém passa um envelope por debaixo da porta e monique percebe. corre para a porta e a abre em busca do remetente, mas se depara com um corredor vazio. provavelmente já estaria longe. as meninas a olhavam curiosas.
ashley: enlouqueceu monique? – com uma cara risonha.
monique se abaixou e pegou o envelope branco. 
monique: queria ver quem enviou isso. – sorriu. – é pra você vanessa. – vendo que o nome da amiga estava escrito no envelope. – deve ser mais um dos seus admiradores secretos.
vanessa: não fala bobagem monique. – riu e pegou o envelope. – que estranho. – tirou o lacre e o abriu.
ela abriu e viu que eram fotos, quando pegou a primeira foto sentiu o coração encolher. eram fotos de zac e cada foto com uma mulher diferente, e não eram montagens, era ele mesmo! quando deu por si as lagrimas já estavam tomando conta do seu rosto. ashley ao ver a situação
 de vanessa pegou as fotos e se espantou.


monique: filho da puta! – berrou.
vanessa: não... – negando com a cabeça enquanto chorava.
ashley: calma vanessa. – engoliu o seco, enquanto ela a abraçava. – respira amore. – acariciando os cabelos dela.
monique: eu vou arrancar as bolas desse cachorro! – furiosa enquanto guardava as fotos no envelope. – que zé mané!
vanessa : me da isso aqui. – pediu o envelope e monique entregou. – eu vou esfregar isso na cara dele. – saiu. 
ashley: vanessa! – foram atrás dela.

no pátio.
zac : e eu jogava muito melhor que aquele veado do paulinho, o cara não acertava uma dentro meu chapa! – tomando um gole de agua. 
corbem: mas que ele era celebridade por lá, isso ninguém nega. – deu de ombros.
lily aparece e puxa zac.
zac: tá louca é garota? – irritado. – me solta!
ela o levou para a quadra.
zac: o que você quer? eu já falei que não te quero mais. – com a mão na nuca. – não tem mais serventia nenhuma pra mim.
lily: não gosto como me trata zac. – cruzou os braços.
zac: então vai se foder sacou? – ia saindo mais ela o puxa e lhe beija.

megan avistou vanessa chorando, sorriu, já tinha recebido a mensagem de lily e ela já estava com zac.
megan: vanessa, temos que ir ao ginásio! – puxando a morena pelo braço.
vanessa: megan, agora não... – com um nó na garganta. – eu não posso agora. – explicava enquanto a loira a empurrava em direção ao ginásio.
megan: é importante! – ela notou que vanessa estava realmente mal, mas porque seria, se o show ainda nem sequer tinha começado? deu de ombros e voltou a puxa-la para o ginásio. 
vanessa: megan, eu preciso conversar com o zac , eu não estou com cabeça pra nada!
ashley e monique avistaram megan puxando vanessa e foram atrás.

no ginásio, zac continuava beijando lily... a garota parecia um macaco pendurada nele, se separou dela e passou as costas das mãos nos lábios, quando olhou para trás sentiu o ar lhe faltar.

5 comentários:

  1. Se ferrou dessa vez em zac
    e agora o q sera q vai acontecer??
    posta logo bjss

    ResponderExcluir
  2. A sua historia e mt interessante, adorei!
    Estou ansiosa para ver o que vanessa vai fazer desta vez!

    De uma olhadinha na minha historia b Zanessa-When love happens

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAA"
    Ta mt perfeito!Posta logo pf!
    Dessa vez tu se lasca Zac!

    ResponderExcluir
  4. estou amando a historia :)

    ResponderExcluir
  5. ah caramba , zac se ferrou dessa vez

    ResponderExcluir