sexta-feira, 31 de maio de 2013

capitulo 48

                                       cap 48


vanessa: eu já disse que eu não preciso de você zac. – disse firme. – eu vou ter o meu bebê, sozinha! e não se preocupe com a gente, ninguém vai saber que você é o pai, eu também não faço questão que ninguém saiba que meu filho tem um pai tão idiota! – cuspiu.
zac: é claro que vão saber que eu sou o pai, fui seu único homem vanessa, e mesmo que tente, você não sabe mentir. – sorriu.
vanessa: eu não quero saber, a única coisa que importa é que me deixe em paz! – se virou para sair, mas ele a puxou pelo braço. – me larga!
zac: sabe que vão querer que a gente case não é? – sorriu enquanto a aproximava seus corpos.
vanessa: não me casaria com um cretino como você nem se fosse o ultimo homem da terra, você me dá nojo zac! – se soltou. – nojo!
zac: eu sei que não te dou nojo coisa nenhuma. – a agarrando e em seguida a beijando com paixão, ela se debatia tentando soltar, mas ao sentir a língua dele em sua boca como antes se entregou, o abraçou com sofreguidão e gemeu durante o beijo, ele sorriu com isso. depois ela se deu conta do que estavam fazendo e o empurrou com raiva.
vanessa: nunca mais toque em mim, seu cafajeste! – vermelha de irritação.
zac: tá vendo, você tem medo que eu te toque... – sorriu safado. – porque será hein? – a puxou para beija-la outra vez, mas ela o empurrou e deu um chute em sua intimidade que o fez perder o ar. – caralho! – se contorcendo de dor. – você enlouqueceu?! quer que eu vire eunuco ou o que? – berrou apertando o membro que latejava.
vanessa: é o que merece por ser um idiota. – saiu dali antes que as coisas ficassem piores. ao sair encostou-se à parede e começou a chorar, estava com medo, estava com raiva... levou a mão ao ventre e o acariciou enquanto as lagrimas caiam por seu rosto... estava sozinha, estava gravida de um idiota! e o pior é que ela não deixava de pensar nele, não deixava de ama-lo, queria morrer. enxugou os olhos e saiu dali antes que ele saísse e a visse.


ele ainda estava sentindo dor em suas vergonhas, deitou no sofá e ficou pensando em tudo o que estava acontecendo, seria pai dentro de poucos meses e aquilo o deixava desesperado. não sabia o que fazer com vanessa, não sabia o que fazer com o bebê. não pensou que isso fosse acontecer com ele, justo com ele. sabia que estava sendo um canalha com ela, mas ele não podia evitar. assim como ela ele também estava com medo. era muito novinho pra assumir uma responsabilidade dessas, ele sabia que quando greg soubesse disso o obrigaria a assumir, e com certeza teria que casar com vanessa... mesmo contra a vontade dela. casar na idade dele também era péssimo. resumindo, ele estava ferrado.

vanessa entrou no quarto soluçando, ashley e monique logo vieram acudi-la. nikki já estava por ali e olhava a cena confusa.
ashley: vanessa! – arregalou os olhos. – o que aconteceu?
vanessa: ele... – soluçou
.
monique: ele fez o que! – perguntou já sentindo a raiva. nikki estava de orelhinha em pé, mas fingia ler um livro.
vnessa: ele... me... – soluçava. – me pediu... para abortar. – abraçou ashley que negou com a cabeça indignada. nikki arregalou os olhos, quer dizer que vanessa estava gravida?
monique: desgraçado! – urrou e saiu do quarto.
vanessa: ashley... – assustada. – pra onde a monqiue foi?
ashley: eu cuido dela, não se preocupe. – vanessa assentiu e ashley saiu.

zac entrou no quarto e os amigos estavam vendo um filme, eles olharam a cara de zac e se entreolharam confusos.
corbem: o que foi zac ? – comendo pipoca. – tá parecendo até que viu um fantasma...
zac : vocês nem imaginam o problema que eu me meti. – sorrindo incrédulo, ainda não queria acreditar que estava encrencado daquele tanto.
scoot: já sei... – jogou pipoca nele. – descobriu o que nós já sabíamos a muito tempo. – piscou.
zac: vocês já sabiam? – confuso.
scoot: que você era gay? – zac o encarou com raiva. – claro cara, há muito tempo! – gargalhou.
zac: que idiota! – rolou os olhos. – se eu fosse gay eu não estaria com esse problema.

4 comentários:

  1. kkkk só esses amigos do zac mesmo
    e bichinha da vany
    hum o zac é um idiota mesmo né
    de vez ser carinhoso e pedir perdão
    não ele fica agarrando ela hum
    posta logo bjsss

    ResponderExcluir
  2. Bem que cap intensos viu isto me faz lembrar teen mom eles sempre dizem amar a namorada mas quando elas engravidam basicamente 90% se vê a passar por tudo sozinhas, porque nós mulheres sempre temos a capacidade de crescer mais rápido, e na verdade quem está mesmo grávida em quem passa por tudo; mas Zac é o exemplo de um jovem que apenas quer viver a vida, eu acho que sim ele gosta dela, mas que não abdica da sua felicidade e liberdade por nada. Cap.muito bom :)

    ResponderExcluir
  3. esse zac viu ñ sei ñ, ta mt bom posta logo

    ResponderExcluir
  4. Mt fodaaaaaaaaaaaa!
    Traga Zanessa de volta o mais rápido possível pleaseee!
    Oq será q a Monique vai fazer?

    ResponderExcluir