domingo, 2 de junho de 2013

capitulo 49

                                        cap 49


robert: eita e que problema tão enorme é esse? – ainda olhando a tv.
zac ia abrir a boca para falar quando a porta se arrombou e por ela passou monique enfurecida. ela olhou pelo quarto e logo o encontrou a encarando confuso.
monique: é você mesmo que eu estava procurando filhinho de papai! – foi até ele.
zac : está fazendo o que aqui... – não teve tempo de terminar a frase, pois monique já tinha virado um murro na cara dele.



zac: você enlouqueceu é? – disse colocando a mão no queixo que estava dolorido, para uma mulher até que monique tinha a mão pesada.
monique: estou louca sim! – esbravejou enquanto ele levantava. – estou louca de raiva! – os amigos de zac olhavam a cena assustados enquanto corbem segurava monique. – me solte seu imbecil!
corbem: não vou soltar não gatinha rebelde... – suspirou. – porque veio aqui bater no zac ?
ashley aparece e arregala os olhos ao ver a confusão.
zac : se você não fosse mulher eu quebrava a sua cara pra aprender a me respeitar! – fechando os olhos com força. – quem você pensa que é pra vir aqui me agredir?
monique: pois pode vir quebrar minha cara! eu não tenho um pingo de medo de um covarde como você! – dizia batendo no próprio rosto. – vem! – ele apenas negava com a cabeça. – você é um imbecil! – tentando se soltar, mas corbem permanecia segurando-a pelo braço esquerdo firme. – como teve coragem de pedir para a vanessa abortar seu patife! – todos arregalaram os olhos.
corbem: a vanessa está gravida? – soltou monique e encarou zac
 com os olhos arregalados.
ashley: monique, vamos embora! – pegou a amiga pelo braço.
monique: você vai ver zac, eu vou te meter a porrada quando você menos esperar! – e saiu arrastada por ashley. scoot fechou a porta ainda estava surpreso com o que acabara de saber.
scoot: você engravidou a vanessa? – perguntou enquanto zac sentava na cama, acariciando o rosto. a porrada tinha sido forte... maldita monique!
zac: foi um acidente... – suspirou. – aquilo que eu contei pra você me rendeu lucros... – rolou o olho irônico.
corbem: e agora? – sentando ao lado dele. – você pediu para a vanessa abortar a criança? – olhando-o com um olhar de reprovação. zac assentiu de cabeça baixa. – eu não acredito que você fez isso.
robert: vai ser papai zac. – dizia com voz de bebe. 
zac deu o dedo do meio pra ele, que pôs a mão no peito se sentindo ofendido.

5 comentários:

  1. kkkk se ferrou o zac foi bem merecido o murro que a moni deu nele era pra ela ter batido mais
    kkkkkkkkkkkk
    pois o zac vacilou e feio
    mas o caso é: ESTOU MORRENDO DE SAUDADES DE VÊ ZANESSA JUNTOSSS
    amei o cp posta logo bjsss

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk adorei o capitulo :)

    ResponderExcluir
  3. ok ok o Zac se supera nas suas. Até eu me sinto ofendida kk. Coitada da Vany super triste por ela e por essa fase canalha do Zac. Mas tenho certeza que ele vai ter tudo que merece em dobro(torcendo para isso) e Vanessa vai ter várias oportunidades de esfregar na cara dele cada decepção que sofreu.

    Anciosa pelo próximo.

    bjos

    ResponderExcluir
  4. ah o cap ta mt bom posta logo

    ResponderExcluir
  5. ah zac merecia aquele murro e mt mais,kkkkkk
    ta mt bom posta logo

    ResponderExcluir