quinta-feira, 30 de maio de 2013

capitulo 47

                                      cap 47


ela suspirou e olhou para a pílula novamente, tinha todo um futuro pela frente, tinha o ballet, tinham as animadoras de torcida, ao qual ela era líder... tinha sua faculdade, tinha sua família... zac tinha razão, não poderia trazer uma criança ao mundo... não agora. abriu a pequena cartela e tirou a capsula, pôs na boca e abriu a garrafa de agua seguida pelo olhar atento de zac. molhou a boca e sentiu a pílula indo de um lado para outro em suas bochechas. começou a pensar em como seria o rostinho daquele bebê, o chorinho, em como seria segura-lo no colo assim que nascesse. a sensação de acalma-lo quando estivesse com cólicas, e até mesmo senti-lo mexer em sua barriga... aquele era o sonho de tantas mulheres, inclusive o seu próprio sonho, qualquer mulher quer ser mãe um dia, muitas mulheres dariam o que fossem para estar em seu lugar, carregando uma vida dentro de si. e agora era a sua hora, era o seu momento... e ela iria vive-lo, por mais que fosse uma gravidez sem planejamento e muito precoce ela queria aquele bebê. seu instinto materno estava gritando para que não fizesse aquilo. cuspiu tudo o que estava em sua boca e zac a encarou confuso.
vanessa: não dá zac . – se levantou chorando. – eu não consigo.
zac: que droga vanesssa! – bufou. – eu não quero ter um filho! eu tenho vinte e um anos, tenho muito que curtir... eu tenho muito que aprender ainda. e você também! – apontou e negou com a cabeça. – você não pensa nas consequências disso? – ela apenas chorava baixinho. – você vai ter que renunciar seus sonhos, sua carreira de bailarina, de atriz o que for! e sem contar que nossos pais... – ele fechou a boca. – eu não quero nem pensar no drama que eles vão fazer se souber que engravidamos.


vanessa: meus pais não vão fazer nada que me prejudique, e quanto a tudo isso que você disse, eu estou disposta a enfrentar o que for. – enxugou as lagrimas. – nem você nem ninguém vai me fazer desistir do meu filho, ele é meu filho! – apontou para si mesma. – eu não preciso de você pra cuidar dele... eu não preciso de ninguém! – voltando a chorar. – e quem quiser ficar contra mim por conta disso eu não dou a mínima, se precisar eu arrumo um emprego, eu dou meu jeito, eu não sou quadrada. e quanto a você... – sorriu sem vontade. – pode ficar com a sua liberdade, pode ficar com suas festas, com suas mulheres. meu filho não precisa de você. ele tem a mim.
zac: vanessa... também não é assim eu... – ela o interrompe.
vanessa: no fundo eu ainda tinha esperanças que pudesse me apoiar e ficar ao meu lado, mas você é um cretino que só queria transar comigo! e agora que eu estou assim quer se livrar das suas responsabilidades perante o bebê.
zac: vanessa, eu te amo não duvida disso. – ela pôs a mão no rosto e voltou a chorar. – eu estou assustado com isso, você me diz que está gravida de uma hora pra outra, como quer que eu fique?
vanessa: eu também estou com medo zac ... – o encarando. – eu vou ser mãe daqui a sete meses e três semanas você sabia? – ironizou. – a única coisa que eu lamento é que você seja o pai. 
ele a olhou e depois abaixou a cabeça.
zac: está me julgando, mas você bem que iria tomar o remédio que eu trouxe não é?
vanessa: eu estava confusa! – arregalou os olhos. – eu estou desesperada zac! – passando a mão nos cabelos. – mas graças a deus que eu me dei conta a tempo de que essa criança não tem culpa de nada disso, e ela merece nascer. merece ser amada, e eu vou dar a ela o amor que ela precisa.
zac: tudo bem vanessa. – afirmou com a cabeça. – vamos ter um bebê...
 – rolou os olhos.

4 comentários:

  1. AI MEU DEUS
    tomara que o zac peça desculpas pra vany
    e diga que vai ficar tudo bem
    que eles iram criar esse filho(a) juntos
    ai estou com saudades de vê zanessa juntos novamente...já basta na vida real e agora na fanfics hum estou triste e ansiosa para que esse dia chegue logo
    posta logo bjsss

    ResponderExcluir
  2. Yes yes!Que bom q ela não tomou a pílula :3
    Tá mt legal.E eu espero q o Zac e a família dela ajudem-a com tudo!
    Tá perfeito posta logo e faz Zanessaaaaa voltar!
    Feliz q vc aumentou o tamanho dos capítulos :D
    Bjs!Posta logo !!!

    ResponderExcluir
  3. aaaaaah ainda bem que a vani nao o abortou
    to tao feliz que zanessa vao ter um bebe :)beijo posta logo

    ResponderExcluir
  4. karolaine pereira31 de maio de 2013 11:38

    pois é ainda bem q ñ abortaram
    ta mt bom ,posta logo

    ResponderExcluir