quinta-feira, 9 de maio de 2013

capitulo 32

                                    cap  32

as lagrimas rolavam pelos seus olhos sem parar, sentia seu corpo adormecido, não podia acreditar que o seu amor... o homem para quem se entregou tão doce e apaixonadamente a traia sem dó com todas aquelas mulheres. estava doendo, estava queimando. enquanto ela planejava um futuro ao lado dele, ele esquecia as juras de amor por ela, quanto ficava com as outras. humilhando-a da pior forma possível sendo que ela fazia de tudo para agrada-lo, tudo para deixa-lo feliz... lembrou-se do dia que ouviu tereza no banheiro e na desculpa que ele inventou.
“zac : vai acreditar nisso amor? – ainda rindo. – não estão vendo que essas putinhas só querem conquistar popularidade as minhas custas? elas querem tomar o seu lugar meu amor. – tocou o rosto dela que ainda estava vermelho. – elas querem inventar fofocas para nos separarem e daí ficar com seu lugar.
vanessa: então é mentira? – o encarando temerosa.
zac: claro que sim meu amor. – dando um selinho nela. – sabe que eu te amo não é? – a abraçou e ela assentiu com a cabeça.” 

quantas vezes ele mentiu? quantas vezes ele riu dela? quantas vezes as amantes dele riam dela? sentiu-se a pior pessoa do universo. enquanto ela gemia seu nome, quando chegavam ao orgasmo, ele podia estar pensando em outra mulher... 
enquanto ela se entregava pra ele da maneira mais meiga, pra ele era apenas mais uma transa qualquer. sentiu-se suja por isso. seu coração estava em frangalhos. pegou o seu diário e abriu em uma pagina vazia, hoje seria diferente, sempre abria seu diário pra contar coisas boas e alegres, hoje era um dia negro...

vanessa: por quê? – chorando enquanto sussurrava e escrevia no diário. – porque eu tinha que me apaixonar por ele? porque eu tinha que ser tão boba, tão ingênua pra acreditar? eu daria tudo pra ele, eu daria até a minha vida se fosse necessário, o amor da minha vida... o meu primeiro homem. – as lagrimas molhavam as páginas rosa do diário. – mas eu preciso esquecer... preciso deixar de ama-lo, mas como meu deus? como? – fechou o diário e sentiu um enjoou subir-lhe a cabeça e uma enorme vontade de vomitar. correu para o banheiro e se debruçou no vaso, como ainda não tinha comido nada vomitou uma secreção branca, suspirou e lavou o rosto. voltou para sua cama e ficou com sua dor até adormecer.

enquanto isso com ele... estava deitado na grama olhando para o céu, pensava em todos os momentos com vanessa em todos os momentos que estiveram juntos, em todos os momentos que fez amor com ela apaixonadamente, pensava nas suas traições, na decepção em que ela o olhava, na dor dela, em sua própria dor. a amava de verdade. sentiu o rosto arder pelo seu choro silencioso. ainda não tinha caído a ficha que ela tinha terminado com tudo. que não poderia mais chegar por trás e abraça-la como sempre fazia. e nem poderia mais sentir o gosto doce de sua boca. se sentia extremamente mal por faze-la sofrer. maldita lily, malditas fotos que vieram arruinar sua vida! iria descobrir quem mandou... se não fosse essas malditas fotos poderia amenizar a situação em seu favor, afinal um beijo não é uma coisa grave demais pra terminar. mas essas malditas fotos... cerrou os punhos... ele iria descobrir e essa pessoa iria pagar muito caro.

5 comentários:

  1. Ai que triste!
    Amei amei os capítulos!
    Uma hora tudo iria ser descoberto!
    Posta logo
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. amei o capitulo!
    agora o Zac chora? depois de tudo que fizeste com a vani? tadinha ;\
    posta logo o proximo , beijo

    ResponderExcluir
  3. tadinha da vanessa!
    estou louca para ver o proximo :)

    ResponderExcluir
  4. coitada da vany, o zac merece sofrer msm,
    ta mt bom o capitulo

    ResponderExcluir
  5. ah copitulo mt bom, será q o zac vai correr atraz da vanessa

    ResponderExcluir