Cap 87
vanessa: boa sorte amiga! – a abraçou. – divirta-se!
nikki: boa sorte! – feliz em saber que ela não estava mais de olho em scoot.
monique: boa sorte, rainha da internet. – com os olhos fechados.
ashley: monique pode ir comigo até lá embaixo? – pediu sorridente.
monique: ah ashlye, eu tou com preguiça. – resmungou.
ashley: vem monique! – ashley fez uma careta repreensiva e moniuqe entendeu o recado.
monique: ok, loira aguada. – levantou morrendo de preguiça e seguiu ashley até o corredor. – só você mesmo olha... – bufou.
ashley: eu só te chamei aqui pra dizer que aquele papo da internet foi mentira. – pôs a mão na cintura. monique a olhou com curiosidade. – vou sair com scoot. – disse por fim.
monique: filha da puta! – riu, e ashley gargalhou. – vai pegar o spear mesmo?
ashley: vou sim... – suspirou apaixonada. – mas não pode contar nada pra nikki, senão ela vai ficar com aquelas frescuras... – rolou os olhos.
monique: saquei. – assentiu. – sou um tumulo. – piscou. – a vanessa sabe?
ashley: sabe sim, não se preocupe. agora eu tenho que ir. – deu um abraço nela. – me deseje sorte por que eu vou beijar muito hoje! – as duas riram. – tchau! – piscou e saiu saltitante.
monique sorriu e voltou para dentro do quarto e vanessa e nikki estavam no computador, as duas riam de alguma coisa que ela nem se importou em saber, só queria saber de dormir. e foi o que ela fez.
ashley desceu e encontrou scoot na cantina, foi até lá.
ashley: oi scoot. – disse timidamente.
scoot: oi ashley! – se levantou. – nossa você está maravilhosa! – admirado. ashley vestia um vestido preto, tomara que caia que ia até o meio das coxas. usava um salto alto, e os cabelos levemente cacheados, usava uma maquiagem leve, mas o suficiente para deixa-la maravilhosa.
ashley: você também está lindo. – vermelha. ele usava uma calça jeans, e uma blusa social vermelha com os três primeiros botões abertos e as mangas levemente arregaçadas. os cabelos molhados o deixavam ainda mais bonito
scoot: valeu.
ashley: eu demorei? – sorrindo pela primeira vez.
scoot: imagina, eu acabei de chegar. – rindo. – vamos? – ela assentiu. – aonde você quer ir?
ashley: eu não tenho muitas exigências, contanto que não seja comida japonesa... – fez careta.
scoot: não gosta de comida japonesa? – perguntou enquanto iam andando.
ashley: não... eu acho o gosto horrível, não engulo de jeito nenhum. – riu.
scoot: eu também não gosto. – deu de ombros.
ashley: serio? – ele assentiu. – ótimo, pelo menos não corremos o risco de parar em um drive-tru japonês... – os dois riram. pelo jeito a noite seria muito boa, ashley tinha um humor estonteante e scoot adorava isso. seguiram até o estacionamento onde estava o carro novo de scoot, uma mercedes preta. entraram no carro e saíram.
não demorou a que chegassem a um restaurante italiano, escolha de ambos, já que os dois adoram massas. pediram uma mesa e logo optaram por uma macarronada. enquanto esperavam conversavam.
scoot: eu sempre gostei desse lugar, a comida daqui é ótima e os vinhos são os melhores. – sorriu maroto.
ashley: eu adorei esse lugar. – olhando ao redor. – é bem agradável.
scoot: sabia que iria gostar. – pegou a mão dela e deu um beijo. – quero que essa noite seja muito especial pra nós dois... – se aproximando dela e lhe dando um beijo de tirar o folego. ashley suspirou, scoot beijava muito melhor do que o que ela imaginava. ele por sua vez estava adorando provar os lábios da loira. separaram o beijo e ambos sorriram.
scoot: fala-me de você... o que gosta, seus sonhos... – interessado.
ashley: ah, eu gosto das coisas simples da vida, não tenho muita ambição... sou muito sonhadora... não sei se isso é uma qualidade ou um defeito aos seus olhos, mas tenho muitos sonhos que pretendo realizar antes dos cinquenta. – os dois riram.
scoot: como por exemplo? – arqueando a sobrancelha.
ashley: eu quero ser atriz, quero destaque no meu trabalho como todo mundo, e o que vir pra mim tá valendo! – sorriu.
scoot: eu gosto muito do seu jeito... é uma pessoa sincera, carismática, amiga... eu sei que você está segurando a barra com a vanessa muito bem. – ashley sorriu. – e isso me agrada em você.
ashley: obrigado. – disse timidamente. – mas agora vamos falar de você.
poncho: ah, eu sou um cara normal, eu ao contrario de você me importo muito com esse lance de “status”, eu sei que é um tanto infantil, mas eu gosto de ser admirado... – sem graça, ashley era uma pessoa tão aberta, e tinha uma conversa tão madura, coisa que o deixava meio sem jeito, já que ele não era acostumado a conversar com as garotas, já ia direto para o prato principal sem querer saber de nada. – tem vezes que eu me arrependo de certas besteiras que eu faço, mas aí a merda já tá feita e é assim que eu me ferro na maioria das vezes...
ashley: sua sinceridade me agrada. – disse com os olhinhos brilhando. – achava que você era mais um playboy insuportável, que só sabia falar de carros e coisas superficiais... – arqueou o olhar. – me surpreendeu muito.
scoot sorriu e a puxou para mais um beijo. o garçom chegou com os pedidos e serviu os dois, se retirou em seguida.
comeram em um clima agradável e descontraído, os dois estavam curtindo a companhia um do outro. ao terminarem de comer se retiraram do restaurante o scoot a levou para uma praça, bastante romântica. ficaram namorando um pouco na praça, se curtindo, até que começou a tardar e ashley achou melhor irem, pois teriam aula no dia seguinte...
ao chegarem à faculdade...
ashley: nossa eu adorei! – disse puxando o barbante do balão de gás em forma de coração e o abraçando. – é uma pena que temos que acordar cedo amanhã... – deu um selinho nele.
scoot: eu que o diga loirinha. – sorriu. – mas amanhã nos vemos... agora me dê um beijinho de boa noite... – a puxou para um beijo.
do outro lado alguém olhava a cena com o coração partido.
nikki: ela saiu com ele... – sussurrou enquanto sentiu as lágrimas rolarem por seu rosto gordinho. – com o scoot... traidora! – limpando suas lagrimas e subindo de volta para seu quarto.
ashley: então boa noite scoot! – sorriu.
scoot: boa noite, gata! – deu um selinho nela. – sonhe comigo...
ashley: sonharei! – se virou e saiu. poncho ficou suspirando.
scoot: ai, ai... loira! – disse todo bobalhão enquanto a observava subir as escadas.
Cap 88
no dia seguinte, as meninas acordaram atrasadas, muito atrasadas. arrumaram-se depressa e logo estavam descendo as escadas em direção à cantina. vanessa ainda estava meio acanhada devido aos olhares que lhe lançavam, alguns de curiosidade, outros de deboche, não sabia decifra-los, mas sabia que a incomodava bastante. fizeram seus pedidos e logo estavam tomando café.
ashley: nikki me passa o guardanapo, por favor? – pediu, pois estava distante.
nikki: ashley... – virou-se para encarar a loira. – poderia fazer o favor de não me dirigir à palavra? eu não quero ouvir sua voz! – disse isso e levantou-se da mesa irritada. as outras arregalaram os olhos com a grosseria da menina.
megan: uau, a vanessa engravida e quem fica com os hormônios a mil é a gorda? – riu debochada.
vanessa: megan, por favor... – suspirou. – sem piadinhas, deixa a nikki. – entregando o guardanapo para ashley, que estava perplexa.
megan: calma amiga... foi apenas um humor negro. – tomando um gole de café.
ashley: o que deu nessa sujeita agora? – disse limpando o canto da boca. – é serio a nikki está precisando se tratar, urgentemente! – rolou os olhos.
monique: é falta de sexo... – deu de ombros. – coisa que ela está precisando mais que nunca fazer... – mordendo seu misto quente.
vanessa: monique, que conversa é essa? – arregalou os olhos.
monique: sim, a nikki está precisando transar, acho que ela nunca fez... é uma virgem inconformada. – tagarelava como se aquele assunto fosse algo natural para ser falado assim. – veja você, gostou tanto de sexo que até fez um nenenzinho... – acariciou a barriga de vanessa que ficou completamente sem-graça.
vanessa: monique! – disse entre dentes. – já chega! – monique deu de ombros. – deixe as minhas intimidades de mão! – coçou a nuca. – esqueça a nikki, ela só está um mau dia... – respirou fundo. – depois da aula eu preciso contar uma coisa pra vocês... muito seria.
ashley: o que amiga? – perguntou curiosa.
vanessa soltou um sorrisinho morto.
vanessa: bem, eu preciso que reúnam todas as meninas na quadra. – se levantou. – é muito importante. – deu um sorriso morto, e levantou. – agora vamos para a sala, sim? – todas assentiram e foram, afinal já estavam atrasadas.
as aulas pareciam não acabar nunca, seis longos horários, “carregados” de trabalhos, debates, testes vocais (para musica), orais, e escritos, e uma curiosidade enorme das meninas para saber qual era a da vanessa agora.
quando o sinal tocou encerrando a ultima aula, elas quase voaram para a quadra...
megan: droga, onde está a vanessa que não aparece? – dizia batendo o pé impaciente.
hilary: relaxa megan... – suspirou. – logo ela vem.
não demorou para que a morena chegasse com um sorriso de canto ao lado de ashley. como ela pediu estavam todos ali, toda a torcida, os garotos, a menina das toalhas, as moças que confeccionavam os uniformes... todo mundo.
vanessa: oi gente... – cumprimentou a todos e abraçou jared de lado. – bem vocês devem estar estranhando eu convocar todas vocês aqui. mas o assunto não é grave, como todas pensaram, é uma coisa minha... – encarou todos. fazia questão de olhar pra todo mundo. – todo mundo já deve saber que eu estou gravida, não é fofoca, não é invenção... é verdade. estou com quase cinco meses. – disse levantando a blusa e mostrando sua pequena barriguinha. ouviu algumas exclamações, muita gente achava que era invenção. – e, pois bem, eu estou deixando a torcida. – disse por fim fazendo os gemidos de exclamação dobrarem.
jared: como é que é vanessa? – incrédulo, ele não estava ouvindo bem.
vanessa: é isso aí amigo. – disse deixando duas lagrimas escapulir de seus olhos. – talvez eu volte, quando a minha filha nascer, mas é pouco provável... eu não tenho certeza de nada.
megan estava besta, não esperava que vanessa fosse largar a torcida assim, mas o que ela queria era ficar no lugar da morena, e se vanessa quisesse sair ela que não iria impedir.
ashley: não fica assim amiga. – dando um abraço nela.
vanessa: bem, as vezes na vida você precisa escolher, eu escolhi tê-la. – acariciou a barriga. – eu escolhi ser mãe. – sorriu em meio as lagrimas. – e ela vai retribuir todo o sacrifício que eu estou fazendo hoje, eu tenho certeza disso. – todos a aplaudiram orgulhosos de sua líder. – eu estou saindo da liderança, mas estou deixando em meu lugar uma pessoa competente, esforçada e vai fazer muito mais do que eu venho fazendo durante todo esse tempo...
megan já encheu o peito de orgulho, não tinha duvidas que ela seria a nova capitã, era a melhor cheerleader e vanessa sempre dizia isso.
vanessa: aplausos para sua nova capitã, ashley!
megan arregalou os olhos enquanto ashley abraçava a morena. porra! nem para isso vanessa servia? o que ashley ia fazer na liderança? já era vice, agora capitã, já era demais...