terça-feira, 30 de julho de 2013

capitulo 94

                                                         Cap 94

nikki: e pra me fazer de idiota também! – a interrompeu com raiva. – pois quer saber? pode engolir o scoot, eu não vou mais fazer caso por causa disso, ele nunca vai olhar pra mim mesmo, e em que mundo ele trocaria uma loira peituda como você, por uma gorda sem graça como eu? – riu irônica. – sem chances. 
vanessa: nikki, não fica assim... 
nikki: sem problemas vanessa... – disse firme. – eu sei o meu lugar por aqui... e ele não é nada bom. – olhou uma última vez para ashley e pegou seu roupão, precisava de um banho! entrou no banheiro e fechou a porta. 
vanessa: wow. – disse sorrindo de canto. – parece que agora ela se revoltou. 
ashley: se ela se incomoda eu só lamento... – se levantou indo para sua cama. – não vou deixar de sair com o scoot por que a nikki tem um amor não correspondido, eu já estou cheia disso, se ela está incomodada, o problema é todo dela! eu também tenho o direito de ser feliz... – dizia inconformada enquanto deitava em sua cama. 
monique: isso é. e falando nisso eu estou precisando afogar o ganso... – dizia lamentada. – fazem exatamente sete meses que não dou uns pega em alguém, já estou criando teias. ashley e vanessa riram, monique não tinha jeito!

no dia seguinte, estavam todos na aula de interpretação, margareth (a secretaria do diretor) aparece na sala.
margareth: vinicius... – chamou o professor que se virou para olha-la. – vou interromper sua aula outra vez... – disse sem graça e ele riu. – vanessa! o diretor quer conversar com você. – chamou e ela se virou com as pernas bambas, o que o diretor queria com ela? merda! será que ele já sabia do seu estado.
vanessa: tá... – gaguejou. – tá bem...
margareth: acompanhe-me sim? –vanessa se levantou de cabeça baixa.
lily olhava a cena com deboche, seria ótimo se ela fosse expulsa de uma vez.
as duas saíram... no corredor vanessa roía as unhas enquanto seguia a mulher loira.
vanessa: margareth? – chamou. a loira a encarou. – você sabe o que o senhor diretor quer comigo?
margareth: nem sei vanessa, mas seus pais estão aí. – vanessa suspirou mais agoniada ainda. – então é verdade que está gravida... – disse com uma leve incredulidade, observando a barriga saliente da morena.
vanessa: é sim... – respondeu confirmando sua suspeita que o assunto na sala da direção fosse esse mesmo, até a secretaria já sabia.
margareth: meus parabéns, um filho é sempre uma benção. – sorriu sincera.
vanessa: obrigado. – assentiu com a cabeça. – me deseje sorte. – pediu e a loira assentiu.
quando entrou na sala da direção encontrou o diretor e seus pais.
andré: se aproxime vanessa. –
 chamou e a morena engoliu o seco, se aproximou deles e sentou na cadeira entre os pais. – imagino que já saiba o motivo desta nossa breve reunião... – disse olhando a barriga dela, vanessa coçou a nuca, incomodada.
vanessa: acho que sim... – estalando os dedos nervosamente.
gina: fica tranquila filha... não é nada demais. – acalmou.
andré: bem, eu não esperava que você fosse engravidar tão cedo. – dizia rodando uma caneta. – e tanto você como seus pais, sabem que aqui no soneto, o ritmo é muito pesado... e eu não sei se você iria aguentar a barra aqui nesse estado... gravida.

5 comentários:

  1. adorei o capitulo. nao entendi a desse diretor. como a vanessa é a queridinha da escola, ele deveria mima-la e nao expulsa-la como a tonta da lily pensa. enfim, adorei o capitulo.
    Xx

    ResponderExcluir
  2. iii o que sera q esse diretor quer com a vany em ????
    Roendo as unhas aq igual a nessa
    posta logo bjsss

    ResponderExcluir
  3. OOOOOOOOOO ta mt bom :3
    Posta logo viu?
    To mt ansiosa pra saber o q o diretor vai falar (:
    Bjo!

    ResponderExcluir
  4. adoreeiii , muito bom linda :)

    ResponderExcluir
  5. ai o qe será que o diretor vai falar? aai muuito anciosa posta logo bjos

    ResponderExcluir