quarta-feira, 17 de julho de 2013

capitulo 69

                                           Cap 69

ashley: vai lá você. – coçando o olho. monique fez uma cara de preguiça e ashley sorriu. – me deixa ligar pra vanessa e peço pra ela trazer.
monique: ok, fala pra ela vir logo. – voltou a olhar a tv.

megan: hilary! – se aproximou da loira que estava sentada em uma pilastra. – enfim te achei! – rolou os olhos.
hilary: me deixa em paz megan! – disse com careta. não estava com a mínima paciência.
megan: ainda está mordida por que o seu queridinho zac, vai ter um filho com outra? – sentou ao lado dela. – aff desencana hilary!
hilary: eu estou chateada sim! – cruzou os braços. – agora ele vai dar toda a atenção pra ela... – dizia com um bico do tamanho do mundo.
megan: ele sempre deu mais atenção a ela! sempre! – olhando as unhas.
hilary: para de falar megan! – bufou. – parece que você adora me ver irritada, hein? – megan levantou as mãos se redimindo. – 
hilary : o que vamos fazer? vamos guardar segredo ou contamos?
megan: obvio que vamos ficar com a boca fechada! – disse calmamente. – imagine se a vanessa descobrir que a gente contou esse babado fortíssimo pra alguém? é o nosso fim! não mesmo. – dizia olhando para os lados. – aí vem ela... – sussurrou.
vanessa se aproximou com um sorriso.
vanessa: oi meninas. – colocou o cabelo atrás da orelha. – viram o scoot por aí?
megan: o scoot? – disse enciumada.
hilary: ele estava na cantina. – apontou achando graça da cara de megan. – pode ir lá. tenho certeza que ele ainda está por ali.
vanessa: obrigada. – sorriu. – depois nos falamos. – saiu.
megan: agora só falta essa vaca querer dar em cima do scoot também. – cerrando os punhos. – e você? porque foi falar onde ele estava?
hilary: não é bom rir da minha cara? – disse irritada. – idiota!
megan rolou os olhos e ficou observando.

vanessa: scoot? – disse se aproximando do moreno que estava sozinho resolvendo palavras cruzadas.


scoot: oi vanessa. – sorriu. – senta aí... – apontou a cadeira e ela sentou. – tá procurando o zac?
vanessa: não estou procurando o zac, é com você mesmo que eu quero falar... – mordeu o lábio e scoot a encarou confuso.
scoot: comigo? – vanessa assentiu. – então pode falar. – sorriu tomando um gole de refrigerante. – antes quer beber algo?
vanessa: não quero nada. – sorriu de leve. – obrigada.
scoot: e então? pode falar...
vanessa: o que você quer com a nikki? – disse com uma expressão seria.
scoot : eu não quero nada com ela... – sorrindo confuso, não é possível que nikki tivesse ido chorar nos pés de vanessa. essa garota já o estava tirando do serio. 
vanessa: então por que a convidou pra sair? – suspirou. – scoot a nikki é uma menina muito delicada, ela nunca teve nenhum tipo de relacionamento com um garoto antes, ela é muito incerta, tem o estima baixo... – passou a mão nos cabelos. – ela tem complexo de inferioridade... e você não ajudou nada a chamando pra sair.
scoot: vanessa eu só queria ajudar... é serio não era a minha intenção que ela levasse as coisas tão a serio assim, meu ela achou que estávamos namorando! vê se pode isso! – arregalou os olhos.
vanessa: é isso que eu estou te dizendo. – sorriu meio deslocada. – ela ficou com o ego nas alturas quando você a convidou pra sair, ela ficou muito alegre e hoje a situação já é completamente diferente e...
scoot: espera aí vanessa. – a interrompeu. – o que está querendo com isso?
vanessa: que você a entenda. nikki gosta de você, e está sofrendo por que você não a quer.
scoot: vanessa, eu só a chamei pra tomar um sorvete, pra gente conversar um pouco, já que de vocês ela é a única que eu não conversava direito, decidi conhece-la, mas somente!
vanessa: eu sei... – sorriu. – é que eu não gosto de vê-la sofrer. – coçou a nuca sem jeito. – desculpa scoot... mas você não deveria ter chamado.
scoot: ok, eu sei... mas o que eu posso fazer? como eu ia saber que ela iria ficar desse jeito, eu não tenho como adivinhar. – disse na defensiva.


vanessa: é você tem razão... mas por favor, eu vou te pedir... não deixe ninguém ficar sabendo disso, e a quem souber peça descrição, a nikki não precisa de ninguém a apontando.
scoot: tá ninguém vai saber que eu dei um fora nela. – disse em tom de brincadeira.
vanessa: scoot... – o repreendeu. ele gargalhou. – você não tem jeito. – se levantou sorrindo. – bem, estamos conversados não é? – ele assentiu e bateu continência. – agora me deixa ir que eu preciso usar o banheiro! – fez uma caretinha e scoot assentiu.
ashley aparece.
ashley: vanessa pra que você tem um celular se não o atende hein? – disse emburrada.
vanessa sorriu e pegou o aparelhinho do bolso.
vanessa: claro, ele está descarregado! – disse rindo da cara dela. – o que você queria?
ashley: ia te pedir pra trazer batatinhas. – deu de ombros. – mas foi o jeito eu vir. vamos lá buscar? – chamou.
vanessa: bem que eu queria, mas eu estou muito apertada pra fazer xixi. – fez careta. – não dá mesmo amiga. – saiu às carreiras.
ashley: droga! – bufou e foi em direção à cantina.
scoot ficou a observando se debruçar no balcão e apontar as batatinhas que queria... era muito gostosa! além de gostosa, era muito gente boa. e seria agora que ele iria dar o bote! levantou e foi até lá.
scoot: ai ashley. – sorriu ao vê-la estender uma nota para a atendente.
ashley: o que você quer? – disse curta e grossa enquanto pegava o seu troco.
scoot: por que está tão agressiva? – disse caminhando junto com ela.
ashley: já enjoou da nikki, agora vem pra cima de mim? – perguntou desafiadora. – a resposta e não!
scoot: eu não tenho e nem quero nada com aquela maluca! – rolou os olhos. – sabe muito bem que quem eu quero é você loira... – disse sedutor. – vamos sair hoje e esquecer tudo... – ela o olhou. – o que acha? sé nós dois... – disse no ouvido dela.


ashley sorriu, e ele ficou todo alegre, com certeza iria aceitar seu convite.
ela lhe deu um tapa e ele a encarou confuso, ela ainda sorria da mesma forma.
ashley: cachorro! – disse no ouvido dele e saiu rebolando.
scoot: porra! – acariciou o rosto. – eu não vou desistir. – a encarando enquanto ela se afastava mais e mais.

4 comentários:

  1. hahhahaha adoreia atitude da ashley haha
    posta logo linda :)

    ResponderExcluir
  2. kkkk Amei a reação da Ash kkkkkkkkkkk
    posta logo bjssss

    ResponderExcluir
  3. é isso ai ashley ,kkk
    ta mt bom posta logo

    ResponderExcluir