quarta-feira, 10 de julho de 2013

capitulo 60

                                    Cap 60


nikki entrou em seu quarto desesperada de alegria, ashley estava no computador, vanessa lia um livro e monique jogava vídeo game. as três pararam ao ver a afobação de nikki...
vanessa: tudo bem nikki? – disse encarando a amiga, um tanto confusa.
nikki: meninas, eu preciso de ajuda! – disse dando gritinhos. – nem acreditam quem me convidou agorinha pra sair! – com os olhinhos brilhando.

monique: não somos adivinhas... – sem tirar a atenção do jogo. – pelo menos ainda não. – gargalhou. – mas conta aí quem foi. – dando de ombros.
nikki: o scoot! – deu um gritinho. as meninas encararam em choque a amiga. não expressaram nada, nem um sorriso, nada. – o que foi? – confusa.
vanessa: o scoot? – fechou o livro. sabia muito bem que scoot spear jamais sairia com uma garota como nikki. sabia que as únicas garotas que faziam seu tipo eram as vagabundas “gostosas” que transavam no primeiro encontro. enfim... era da mesma laia de zac.
nikki: sim... porque vanessa? – cruzou os braços.
ashley não estava acreditando naquilo, o que scoot queria com nikki, meu deus?
vanessa: nada, eu só fiquei surpresa. – sorriu de leve e voltou a ler.
nikki: surpresa? – disse sem vontade. – vocês estão surpresas, porque um cara legal e popular convidou a gorda pra sair? não é? – disse irritada.
vanessa: calma nikki... – suspirou. – não é nada disso. – negando com a cabeça.
nikki: e claro que é! – disse abrindo o armário. – eu acho que vocês estão é com inveja, principalmente você ashley. – estava irritada, muito irritada, qual é? ela também não podia ser atraente o bastante pra que um cara como scoot a notasse?
ashley: o que? – tirando a atenção do computador. – por que está falando assim menina, o que te deu? – arqueando a sobrancelha.
monique: xii barraco... coram para as colinas e para as montanhas. – disse tranquila ainda jogando seu jogo.
nikki: eu sei que está achando ruim, por que você achava que o scoot morria por você não é? – pegando duas blusas.
ashley: eu não vou discutir com você, é claro que eu não estou dando a mínima se você vai sair com scoot , eu só quero que tome cuidado com ele, eu tenho certeza que tem alguma coisa aí... – nikki a interrompeu.
nikki: está vendo? vocês não me acham capazes de conseguir um cara legal... só por eu ser gorda! – entrou no banheiro.

as meninas se entreolharam entre si, o que tinha dado em nikki? vanessa encarou ashley e viu a decepção nos olhos da amiga, sabia que ela gostava de scoot. se levantou e agachou em frente a ela.
vanessa: não fica assim ashley... – pediu sorrindo de leve.
ashley: eu pensei que ele estava a fim de mim... sei lá... – suspirou. – o que ele quer com a nikki? ele mal olhava na cara dela... – sussurrou para que nikki não ouvisse.
vnessa: não faço ideia amiga. – mordeu o lábio. – mas não fica assim ok? – ashley assentiu e vanessa voltou para o seu lugar.
nikki saiu do banheiro e olhou para elas.
nikki: o que estavam sussurrando? eu ouvi alguma coisa lá de dentro do banheiro.
vanessa: nada a ver nikki... – bufou, nikki já estava enchendo o saco com essa besteira. – estávamos falando da novela.
ashley: está muito bem. – disse sincera. – scoot vai adorar. – sorriu de canto.
nikki: eu espero que sim. – disse calçando os sapatos. – eu espero que quando eu saia não fiquem rindo de mim...
vanessa: nikki para com isso... – suspirou. – nós somos suas amigas caramba. jamais faríamos nada que te chateasse.
nikki: eu espero mesmo, por que a primeira vez que eu saio com um gato, e em vez de ficarem felizes por mim, ficam com essas caras de “o que deu no scoot?”, “o que ele viu nessa baleia?”... ah me poupem!
vanessa se encolheu em seu canto, preferiu não falar mais nada.
nikki se despediu delas e saiu toda saltitante...

estavam os três na cantina...
zac: ainda bem que desistiram desse papo de casamento, não estou nem um pouco a fim de casar! – tomando um gole de coca. – se bem que não seria nada mal casar com a vanessa e transar com ela todo o dia... – sorriu safado enquanto passava a língua nos lábios.


scoot: cachorrão. – deu um pedala nele que riu.
corbem: não acha que sua donzela está demorando não scoot? – roubando a coca de zac e dando um gole. scoot rolou os olhos.
scoot: deve estar se arrumando na tentativa inútil de ficar atraente. – riu.
zac: do que é que vocês estão falando hein? – confuso, estava boiando legal.
corbem: poncho vai sair com a nikki. – sorriu.
zac: ah sim... – tomou um gole de coca. quando se deu conta do que ele tinha dito, cuspiu o liquido. – o que? – arregalou os olhos. – você vai sair com a... com a gordinha? – com uma careta.
scoot: pois é... – envergonhado. – fala baixo, porra!
zac começou a rir...
zac: pqp veí... – negando com a cabeça. – você está com febre, só pode cara! – gargalhando.
scoot: vai se foder veado! – cruzou os braços emburrado. – eu tenho meus motivos...
zac: deve ser um motivo muito brabo... scoot spear, o pegador de loiras peitudas e gostosas, comendo a nikki... – gargalhando.
scoot: ei, eu não vou comer ela, você enlouqueceu é? – arregalou os olhos. 
zac: menos mal... – se recompondo. – mas por que isso agora cara?
scoot: explica pra ele corbem...

corbem explicou tudo e zac ficou de queixo caído e depois começou a rir de novo...
zac: essa aí eu não comia nem por todo o dinheiro do mundo... – rindo. – ah vão se foder meu... coitada da garota... – estava rindo tanto que já estava lagrimando. scoot já estava com uma tromba maior do mundo. odiava quando zac ria das garotas que ele “pegava”.
corbem : olha aí sua companheira chegando... – observando nikki aparecer.
scoot: está parecendo uma melancia, com essa blusa. – nikki vestia uma blusa verde com detalhes vermelhos. zac correu, precisava fazer xixi antes que fizesse nas calças de tanto rir... nikki se aproximou.
nikki: estou pronta scoot. – sorriu. – o que deu no zac? – confusa.

scoot: nada, ele só estava apertado para ir ao banheiro. – sorriu de leve. – você está linda... vamos? – nikki assentiu.
os dois se despediram de corbem e saíram...

Desculpem a demora gente mas espero que tenham gostado do cap 


4 comentários:

  1. pocha bichinha da Nikki
    e nunca mas teve momento zanessa em
    posta logo bjsss

    ResponderExcluir
  2. coita da da nikki,kk
    ta mt bom posta logo

    ResponderExcluir
  3. kkkkk tadinha da niki , mas tambem bem feito pra ela olha o jeito que falo com a ashley ;@

    ResponderExcluir
  4. tadinha da ashley ;\ adorei o capitulo :)

    ResponderExcluir