terça-feira, 2 de abril de 2013

cap : 2

                                   capitulo 2

Capitulo :2
dias atuais...
zac efron e corbin bleu estavam sentados nas arquibancadas do ginásio. estavam olhando o ensaio de uma coreografia, das lideres de torcida.
zac : pqp a ashley está cada dia mais gostosa cara! – fechando os olhos e passando a mão no maxilar.
corbin : procura outra cara, a ashley é a melhor amiga da sua namorada. – suspirou.
zac : falando nela ela ainda não apareceu. – bufou. – deve estar com aquele veadinho do jared .
corbin : ciúmes no ar. – debochou. – relaxa aí vem ela. – apontou vanessa que vinha acompanhada de jared , seu melhor amigo.

vanessa hundgens era a capitã das animadoras, e a menina mais popular da faculdade, e também a namorada de zac .
vanessa : garotas! – sorriu enquanto se posicionava no meio delas. – vamos lá, e lembrem-se essa não é torcida, apenas uma coreografia que eu inventei junto com jared . – chocou sua mão na do amigo.
megan : claro vanessa ... – rolou os olhos e se pôs no seu lugar.
vanessa : põem a musica nikki . – piscou para nikki, que assentiu e ligou o som.

logo que a musica começou a dar os primeiros acordes, elas começaram a balançar o quadril, de um lado para outro, a pequena sainha do uniforme de torcida, balançava e mostrava a calcinha de algumas, zac era o que mais aproveitava. vanessa estava na frente juntamente com ashley  e megan , logo atrás estava, hilary e outras três meninas, e logo atrás dela os garotos, jared, e outros quatro. era incrível como vanessa dançava bem, quando ela estava no meio ele não conseguia olhar para nenhuma outra. por mais gostosa que fosse. ela se movia conforme a musica, parou de sorrir quando viu jared a pendurando no ombro. bufou com aquilo.
a musica tocava e as meninas pareciam não perceber de tão bem que dançavam. depois de um tempo a musica acaba. todas aplaudem.

ashley : perfeito amiga! – batendo palminhas. – essa coreografia vai ser perfeita, pra festa de boas vindas dos novatos! – sorrindo.
vanessa : você acha ashley ? – dizia enquanto a amiga a abraçava.
ashley : é claro! – pulando.
vanessa : jared ! – chamou o amigo. – vem aqui. – ele se aproximou.
jared : pode falar doce. – a abraçando por trás e a levantando.
vanessa : pode cuidar das posições pra mim, eu ainda não tive tempo. eu tenho ballet daqui a vinte minutos. – rindo.
jared : claro folgada. – riu. – mas alguma coisa?
vanessa : me larga! – gargalhando.
jared : sua chata! – a larga.
zac  se aproxima com uma cara nada boa.
zac : estou atrapalhando alguma coisa? – cruzou os braços.
vanessa : meu amor! – disse indo abraça-lo. – você gostou da minha coreografia? – dando um selinho nele.

zac : claro que sim meu amor, você estava linda como sempre. – disse enquanto a puxava para um beijo, ela sorriu durante o beijo e parou. – o que foi?
vanessa : ai bebê. eu tenho vergonha, estão todos olhando. – vermelha. ele suspirou.
ashley : vanessa , se você quiser, eu também posso ajudar o jared nas posições. – disse risonha.
vanessa : claro ashley . – rindo. – quanto mais gente ajudando melhor. eu só não fico, porque tenho ballet. – fazendo zac  a abraçar por trás. – a proposito amor, pode me levar no ballet?
zac : claro minha princesa. – ela sorriu satisfeita.
vanessa : então eu vou me arrumar. – deu um selinho nele. – tchau gente! – deu tchau pra todos.
vanessa saiu correndo. estava super atrasada para o ballet, luciana iria mata-la.
assim que ela saiu megan se aproximou discretamente de zac .
megan : e então zac ? – disse baixinho, olhando para os lados. – ainda está de pé o nosso encontro daqui a pouco?
zac : temos que adiar, vanessa  me pediu para leva-la ao ballet. – sussurrou.
megan : porra, só porque eu estava a fim... – com voz sensual. – sabe não é? – arqueou a sobrancelha e ele assentiu sorrindo safado.
zac : se quiser esperar eu chegar, podemos ir para um lugar mais reservado. – piscou. – agora realmente eu não vou.
megan : como você quiser meu amor. – sorriu. – vai com a sua namoradinha chata, e depois nos falamos.
zac : não fala assim dela. – a encarou. – e vocês não são amigas?
megan : claro que sim. – deu de ombros. – mas que ela é uma chatinha, isso é. – sorriu apertando a   bunda dele. – acho que você não deveria estar com ela, ela é tão sonsa.
zac : ok megan . você também não seria a mulher ideal pra mim. – riu. – agora eu tenho que ir. – deu um tapa na bunda dela. – nos vemos mais tarde gostosa. – piscou e saiu.
megan rolou os olhos e cruzou os braços, sempre tinha que ficar em segundo plano.

2 comentários:

  1. Nossa!Eu já posso ficar com vontade de matar o Zac?
    Que raiva dele!
    Aff...ainda mais com a Megan!
    Adorei os capítulos!
    Posta logo
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. verdade vc esta apoiada Paula
    que tal marcarmos para meter o pau nele,?
    em,em???
    kkkk
    mas é verdade o zac é um nojento na história ta gente?
    srrsr mas mesmo assim eu tenho fé q ele vai mudar kk
    amei amei amei posta logo em mui ânciosa bjs

    ResponderExcluir