segunda-feira, 1 de abril de 2013

personagens

                              personagens 

vanessa hundgens :
 20 anos. é a capitã das lideres de torcida e a menina mais popular da faculdade. é morena e tem um corpo de dar inveja a qualquer mulher. é invejada pela sua beleza e simpatia para com todos, e também pelo seu namorado zac efron , com qual namora desde pequena. sua paixão é a musica e a dança.

Zac efron : 
21 anos. é o cara mais gato da faculdade e capitão do time de futebol. namora vanessa , mas isso não o impede de ficar com outras garotas. vanessa nunca ficou sabendo das suas traições, pois ele sempre foi muito esperto. apesar de tudo, ama a namorada.

Ashley Tisdale :
 20 anos. é loira, corpo escultural. é animadora de torcida e uma das melhores amigas de vanessa . tem uma paixão secreta por scott spear .

Scoot spear :
20 anos. um belo moreno . é o melhor amigo de zac , e vive pegando varias garotas junto com ele. vai se apaixonar por ashley  e vai ter que decidir entre a liberdade e a responsabilidade de um relacionamento.

Monique coleman :  
20 anos, sonha em ser uma super star do rock. é amiga de vanessa , porem é meio maluca, usa umas roupas esquisitas e uma maquiagem carregada. e vai fazer de tudo para alcançar seus objetivos.

Corbin bleu :
 22 anos, quer ser ator de sucesso. é melhor amigo de zac e não aprova as traições dele para com vanessa . que também é uma grande amiga. muito engraçado e amigo para com todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário