domingo, 28 de abril de 2013

capitulo 24

                                    cap 24

depois das aulas, as meninas voltam para o quarto.
ashley : droga, eu quero matar o professor de interpretação. – sentou tirando os sapatos. – ele pensa que a gente é maquinha de fazer trabalhos. – bufou.
monique : ok, mas deixe pra matar o professor quando a vanessa contar tudo pra gente! – entusiasmada.
vanessa : contar o que? – se fingindo de desentendida.
ashley : ah é verdade vanessa . – balançando o dedo. – você ainda não contou pra gente como foi a sua primeira noite com o zac . – safada.
vanessa : ah... – sorriu corada. – foi muito bom. – colocou as mãos no rosto, vermelha.
ashley: só bom? – arqueou a sobrancelha.
vanessa : não, foi muito gostoso. – com um sorrisinho. – ai meninas, foi tão lindo! – com os olhinhos brilhando.

ashely: e ele foi carinhoso com você? – sentando ao lado dela.
vanessa : aham. – assentindo com a cabeça. – foi tão bom... ele beijou todo o meu corpo... – fechou os olhos. – e quando ele me penetrou foi tão dolorido e tão doce ao mesmo tempo. – mordeu o lábio. – eu o amo muito... – abrindo os olhos e sorrindo.
monique : gozei litros! – vanessae arregalou os olhos e depois ela riu. – nossa adoro sexo selvagem. – com cara de ninfomaníaca.
vanessa : não foi sexo selvagem. – cruzou os braços. – fizemos amor, é diferente.
monique : dá no mesmo. – piscou.
ashely : ok! – berrou. – quero saber se vocês se protegeram. 
vanessa : na primeira vez sim...
monique : voces fizeram mais de uma vez?! – aloprou.
ashely: cala a boca monique! – advertiu. – quer que todo mundo ouça ou o que? – monique deu de ombros. – na primeira vez vocês se protegeram? – vanessa assentiu. – e na segunda vanessa ? – ela ficou meio confusa.
vanessa : na segunda eu não prestei atenção. – suspirou. – mas eu tenho certeza que o zac  se protegeu antes de penetrar em mim.
nikki : tem certeza amiga? 
vanessa: absoluta, zac nunca seria capaz. – disse confiante e as amigas sorriram aliviadas. 
nikki : meninas a conversa está muito boa, mas eu estou com fome. 
vanessa : dois votos! – disse já tentando escapar da pilha de perguntas. – vamos almoçar! eu só preciso colocar meu uniforme de tilider. 
ashely : ah é, vai ter ensaio. – suspirou. – tinha esquecido... vou me trocar e já volto.
as duas saíram.
nikki : por que você não entra para as torcedoras monique ? – curiosa.
monique : ah nikki . – riu. – eu lá tenho paciência pra ficar balançando pompom pra lá e pra cá... o meu negocio é rock in rool! – dizia orgulhosa.
nikki riu. depois de quinze minutos ashley e vanessa , voltam já vestidas e enfim vão almoçar.

mas tarde na quadra...
vanessa estava treinando as garotas e na arquibancada estava scoot e zac ...


zac : a vanessa  me põe louco quando coloca esse uniformizinho. – passando a mão no rosto nervoso. – ela é muito gostosa cara... – fechando os olhos e abrindo novamente para voltar a olhar as pernas de vanessa .
scoot : todas elas são lindas. – sorriu tarado. – a ashely é outra... ô tentação!
lily  que também estava por ali resolveu se aproximar...
lily : olá zac. – disse se sentando ao lado dele.
zac : oi. – sorriu falso. – o que deseja?
lily : ficar aqui com você. – encarou scoot . – será que poderíamos ficar um pouquinho a sós para conversarmos?
zac encarou scoot e fez um pequeno gesto para que ele deixasse os dois sozinhos. ele assentiu e se afastou um pouco. 
zac : pode falar. – a vendo cruzar as pernas sensualmente, fazendo aparecer um pouco de sua calcinha, já que o vestido que usava era absurdamente curto... ele engoliu o seco.
lily : sei lá, depois que você transou comigo nunca mais falou. qual é zac ? acha que eu sou dessas que você é acostumado a comer é? – perguntou um tanto irritada.
zac : lily , lily ... – negando com a cabeça enquanto um sorriso cafajeste se formava em seus lábios. – pra mim você não passou de uma foda. muito gostosa e tudo... mas só isso!
lily : não pode fazer isso comigo. zac , eu estou apaixonada... eu te amo! – disse com um bico de choro. – o que essa morena sem graça tem que eu não tenho? – apontando vanessa que rodando no ar.
zac : essa morena “sem graça” é a minha namorada. – coçou a nuca sem tirar os olhos de dulce. – a dulce é muito linda, meiga, doce... enfim é uma garota ideal para um compromisso serio. e eu a amo.
lily : o que quer dizer com isso? – com um bico de raiva. – quer dizer que eu não sou uma garota pra namorar... só pra transar é isso?

ao longe vanessa viu lily muito próxima de zac , e aquilo fez seu sangue ferver, e o ciúme parecia domina-la. estava com muito ciúme. resolveu ir até eles.

4 comentários:

  1. UIIII quero só vê o que ela irá fazer
    Super curiosa kk
    posta loooogoo bjss

    ResponderExcluir
  2. Vish....agora a coisa vai ficar séria!
    Será que teremos uma briga?
    Super curiosa aqui!
    Posta logo
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Esse Zac sim é um tarado
    Capítulo muito bom viu
    posta logo
    curiosa u.u

    ResponderExcluir
  4. Bem esses adolescentes estão de hormonas aos saltos não é mesmo? Porque uau que conversas todas elas muito ninfomaníacas, Vanessa parece me a que é realmente mais pelo amor que se segue e nem tanto pelo sexo, mas esse seu lado doce só lhe vai doer ao descobrir o que Zaz fez porque ele dormindo com tantas ainda aparece alguma grávida dele né...cap.bom

    ResponderExcluir