segunda-feira, 15 de abril de 2013

             cap 14

gina : filha! – sorriu levantando. – como está meu amor?
vanessa : oi mãe. – sorriu e deu um beijinho na mãe. – bem e a senhora?
gina : bem minha vida. – arrumando os cabelos. – um pouco cansada com tanta correria, mas bem. – vanessa a abraçou. – que manha meu deus. – riu a correspondeu ao abraço da filha. – chamou a mamãe pra conversar sobre o que?
vanessa : será que a gente podia ir para um lugar mais reservado mãezinha? – mordeu o lábio nervosa. – eu tenho vergonha.
gina : ok, podemos ir para perto da piscina, lá está tranquilo. – levantou os enormes óculos de sol e vanessa assentiu.
ao chegar lá elas sentam em uma das mesas.
gina : pode falar filha. – disse curiosa. – estou curiosa.
vanessa : er... lembra quando a senhora disse, que quando eu estivesse pronta para... – pausou envergonhada, gina incentivou que prosseguisse. – para ter relações amorosas com um homem, era para avisar? – gina arregalou os olhos surpresa. – eu já estou pronta mãe . eu vou  ter minha primeira vez com o zac .
gina : oh meu amor! – pôs a mão na boca. – é serio filha? – sorriu.vanessa assentiu sorrindo. – 
oh minha menininha vai virar uma mulher de verdade. – apertando as bochechas dela. 
vanessa : para mãe. – rindo e tirando a mão da mãe de suas bochechas.
gina : você tem certeza disso? – vanessa assentiu. – a primeira vez de uma mulher é uma das coisas mais especiais que existem. e eu sei como você e o zac se amam. mas tem que se cuidar meu amor.
vanessa : eu sei. – suspirou. – por isso chamei a senhora, para que me aconselhasse. 
gina : só um minuto. – 
pegou o celular e discou alguns números. – boa tarde... gina hundgens , eu gostaria de marcar uma hora com a doutora vitoria... hoje mesmo, se possível agorinha... faça isso querida. – sorriu. vanessa ficou meio confusa com tudo aquilo. – obrigado meu bem, imagina. até daqui a pouco. – desligou. – vamos meu bem, mamãe vai levar você a ginecologista.


vanessa : mas... mãe a minha ginecologista e a doutora madalena. – disse contrariada. – não seria justo não procura-la.
gina : madalena está de férias vanessa . – suspirou. – vamos que daqui a vinte minutos é a sua hora. 
vanessa : mas já? – disse surpresa. 
gina : agorinha, vamos! – vanessa deu de ombros e foi com a mãe.

enquanto isso no vestuário masculino, zac se atracava com lily .
lily : vai devagar gatinho... – murmurou enquanto ele beijava seu pescoço. – eu não sou fácil.
zac : vai querer ou não? – perguntou sem paciência. – se não quiser tem um monte que quer. – voltou a beijar o pescoço dela que se contorceu de prazer.
lily : é claro que sim. – murmurou. – só queria que soubesse que eu não sou fácil.
zac teve vontade de rir, era tão difícil que se conheceram ontem e já estava dando pra ele no vestiário. realmente essas mulheres só serviam para se divertir. o sexo foi rápido e alternativo, muito bom. lily era até boa no assunto.
lily : eu adorei. – sorriu. – e você o que achou? – beijando as costas dele que arrumava a calça.
zac : foi bom. – virou e deu um selinho nela. 
lily : podemos repetir e... – ele não a deixou terminar de falar...
zac : deixa eu deixar umas coisinhas bem claras com você. – passou a língua nos lábios. – não fale comigo e nem me beije em publico, eu tenho namorada e não quero problemas com ela, não dirija a palavra a minha namorada a respeito de nada do que aconteceu aqui. se contar pra alguém e a vanessa ficar sabendo, eu não quero nem pensar o que eu sou capaz de fazer com você.
lily estava em choque.
lily : como é que é? – incrédula. – você tem namorada e ainda por cima é essa tal vanessa?
zac : sim, e eu não estou nem um pouco a fim de terminar com ela. você já deve saber quem é. é a garota mais gostosa daqui. – disse se achando e lily bufou de raiva. – estamos entendidos? ah e eu já vi a camisinha, ela não estourou, por isso nem venha mentir que está gravida. – piscou. – nos vemos gatinha. – saiu deixando ela emburrada.



3 comentários:

  1. esse zac ñ sei ñ viu
    muito bom como sempre rsrsrr
    posta logo bjss

    ResponderExcluir
  2. nossa q perfeito,
    o zac curto e grosso

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaa q nervoso
    posta logo :)

    ResponderExcluir