cap 18
ela assentiu e os dois foram para o quarto, ela ficou admirada, a cama estava forrada com um lençol branco e com varias pétalas de rosas vermelhas espalhadas, sorriu e o abraçou, ele sabia que ela sempre quis que a primeira vez fosse especial, ele faria especial.
vanessa : obrigado. – sorriu emocionada. – eu te amo. – o beijou. – me espera um pouco? eu preciso ir ao banheiro. – ele assentiu confuso e ela foi ao banheiro. – ai meu deus... – fechou os olhos com força. – é agora... – lavou o rosto e depois secou, olhou o espelho e suspirou. – eu vou me entregar pra ele. – sorriu.
tirou o vestido e ficou apenas com a lingerie, que ashley tinha comprado, se encarou no espelho... e se ele não gostasse do corpo dela? se a achasse gorda, ou feia demais? era um risco que ela iria correr. abriu sua bolsa e pegou um robe transparente, branco. arrumou os cabelos, respirou fundo e saiu. quando saiu ele estava deitado de peito pra cima, apenas com a calça social, respirou fundo.
tirou o vestido e ficou apenas com a lingerie, que ashley tinha comprado, se encarou no espelho... e se ele não gostasse do corpo dela? se a achasse gorda, ou feia demais? era um risco que ela iria correr. abriu sua bolsa e pegou um robe transparente, branco. arrumou os cabelos, respirou fundo e saiu. quando saiu ele estava deitado de peito pra cima, apenas com a calça social, respirou fundo.
quando ele e viu saindo do banheiro vestida com aquele minúsculo robe, sorriu safado, ficou observando aquela cena e sentia seu amiguinho se animar. vanessa sorriu e tirou o robe, mostrando o pequeno conjunto intimo, ele enlouqueceu e passou a mão no rosto. ela era muito gostosa.
zac : vem aqui amor... – se levantou até ela e a observou de cima abaixo. – está linda. – a beijou lenta e carinhosamente, invadiu a boca dela sem nenhum pudor, suas línguas se encontraram e ele envolveu os braços na cintura fina da namorada, enquanto a arrastava até a cama. os dois deitaram com cuidado sem para de beijar os lábios um do outro. vanessa já sentia o membro do namorado roçando sua perna, sentiu o estomago se comprimir de nervoso. ele desceu os beijos para o pescoço dela que se contorceu, enquanto beijava o pescoço dela, apertou os seios da menina por cima do sutiã, vanessa gemeu baixinho, estava começando a ficar molhada. – me deixa ver o que você tem aqui princesa... – sussurrou no ouvido dela enquanto procurava o fecho do sutiã, logo o encontra e o abre. vanessa corou quando viu que ele estava prestes a descobrir seus seios, ele tirou o sutiã dela e sorriu satisfeito, eram grandes, enormes, do jeito que ele gostava, eram rosados e estavam durinhos. ele encheu a mão na hora de apertar um deles. vanessa suspirou irradiada. ele desceu os lábios ao encontro de um deles e chupou com vontade.
vanessa : huuum. – suspirou os sentir a caricia, ele lambia e mordia as aureolas com cuidado enquanto massageava o outro com as mãos avidamente. depois passou a chupar o outro lado. ela gemia excitada, sentir zac a acariciando dessa forma era enlouquecedor. ele subiu os beijos para o lábio dela e os beijou com delicadeza, mordeu de leve o lábio inferior. foi descendo a mão pelo perfil dela e apertou o bumbum com força. vanessa suspirou. ele segurou a alça da pequena calcinha de renda.
e a encarou com um sorrisinho safado. beijou os seios dela novamente enquanto descia a calcinha devagar, parou para conferir a descoberta, sorriu ao ver a intimidade rosada e perfeitamente depilada da menina. vanessa percebeu que ele olhava sua intimidade e ficou vermelha. fechou os olhos com força ao senti-lo passar um dedo por ali.
zac : gosta disso? – perguntou enquanto passava o dedo no clitóris dela, sentindo o quão molhada estava. ela assentiu com a respiração falhando. ele separou os lábios da feminilidade dela com os dedos e viu a entradinha minúscula, levou seu dedo ali e o forçou delicadamente, vanessa suspirou. era tão fechada que o dedo dele tinha que forçar para tentar entrar, ele beijou o pescoço dela e foi descendo os beijos pelos seios e barriga... até chegar lá. abriu as penas dela, e deu um beijo na intimidade molhada, fazendo-a gemer alto.
vanessa : aaaa. – mordeu o lábio com força, deitou a cabeça no travesseiro e o apertou forte quando o sentiu sugar seu clitóris e penetrar sua língua na pequena entradinha. ela foi ao céu. – zac ... – fez cara de choro.
ele sorriu ao ver ela tão excitada, enquanto chupava a feminilidade dela, apertou um dos seios. vanessa não segurava os gemidos, sentia sua intimidade formigar.
zac: agora vamos brincar de verdade amor. – sorriu safado e deu um último beijo na intimidade da namorada. – eu não aguento mais esperar por isso. – ela respirou fundo, havia chegado a hora.
viu zac levantar e tirar a calça ficando apenas de cueca, o volume já era visível, muito visível. ele foi até o banheiro e logo volta com um pacotinho. um preservativo. ele sorriu safado enquanto abria a camisinha com o dente, tirou a cueca e ela prendeu a respiração ao vê-lo e como veio ao mundo... zac era enorme! ela sentiu um frio no estomago, ao vê-lo deslizar o preservativo pelo seu membro duro. ele mordeu o próprio lábio e deitou com ela.
caramba , mt bom posta logo
ResponderExcluirEle podia ser mais carinhoso né, esse de gata e tudo mais é como ele trata todas, cap.muit bom
ResponderExcluirñ eu acho q ele está indo bem podia ir mais, eu pensei q ele iria ser desisperadooo
ResponderExcluirpq causa da safadeza dele q é mt grande hum
ma eu amei o cp. mt Hot kk posta logo bjsss
Mler pelo amor de Deus,posta logo!
ResponderExcluirComeçei a ler sua fic ontem e já acompanhei mt boa!
Eu não comento mt mas eu leio viu?E adoro!!
Super HOT ! ♥ Amei !