quarta-feira, 10 de abril de 2013

capitulo 10


                                        capitulo 10


zac : tudo bem. – disse levantando as mãos. – ainda não está preparada e essa é a hora que você me deixa na mão, como todas as vezes.
vanessa : desculpa... – com lagrimas. – eu só quero que seja especial... eu te amo muito!
zac : meu amor... – suspirou. – está tudo bem ok? – ela assentiu.
vanessa : eu já estou me preparando, não vou demorar. só peço que tenha paciência comigo. – fungou o choro. – eu sei que você é homem e precisa... – ficou vermelha. – me perdoa?
zac: claro que sim. – deu um beijo na testa dela. – se acalma.

megan : eu não disse? – rindo.
hilary : oh louco! ela é dura na queda hein? – negou com a cabeça.
megan : vamos logo antes que eles nos vejam. – hilary assentiu e as duas saíram. 

no dia seguinte. as aulas estavam começando. toda a bagunça dos trotes, jogos e outras besteiras tinham acabado por fim. 
vanessa : ain enfim. – sorriu pegando sua mochila. – estava com saudades das aulas.
ashley : você tá louca vanessa ? – negando com a cabeça. – eu poderia passar a vida inteira de feria, que não me incomodo, muito menos sinto falta dessa joça. – calçando os sapatos.
monique : eu nem ligo. – passando um batom preto nos lábios. – contanto que tenha homem gostoso, não dou a mínima. – estalou os lábios. ashley e vanessa riram.
nikki : vamos meninas? – disse olhando a janela. – já tem muita gente lá fora. – sorriu entusiasmada.
vanessa : claro nikki f, eu já estou pronta. só faltam as madames. – apontando monique e ashley . – e então?
monique : eu já estou pronta. – pegando o fichário.
ashley : eu também. – com um bico. – vamos?
vanessa assentiu e elas foram. ao chegarem ao fim do corredor, megan e hilary já estavam a esperando.
megan : enfim vanessa . – rolou os olhos de leve. – pensei que iriamos esperar o verão inteiro por você.


vanessa : não era eu que estava demorando meg . – explicou sem graça. – era a ashley, mas de qualquer forma desculpe a demora. – caminhando na frente.
megan : ah. – se tocando. – desculpa amiga, eu não queria ser grossa. – abrindo um enorme sorriso.
hilary : e então vanessa ? vamos
 tomar café? – tentando amenizar o clima. – você está linda hoje!
vanessa : obrigada. – sorriu de leve. – você também.

as seis voltaram a caminhar em direção a cantina, por onde elas passavam todos paravam para admirar, afinal eram as populares. ao chegar até lá, sentaram-se a mesa que ficava bem no centro, onde elas sempre sentavam ninguém se atrevia a sentar ali. logo zoraida aparece. 
zora: bom dia minhas gatas. – riu e puxou um bloco do bolso. – o que vão querer comer?
vanessa : bom dia zora! – sorriu. – eu vou querer um croissant e um suco de laranja. – pensou. – ah e trás também um sonho de valsa.
zora: claro. – anotou. – e vocês? – encarando as outras.
megan e hilary pegaram o mesmo de vanessa . ashley pediu uma empada de frango com suco de morango. monique pediu pão com queijo e presunto e um cappuccino. nikki pediu um sanduiche de presunto e uma coca. 
hilary : coca à uma hora dessas da manhã, nikki ? – disse espantada. – valha-me deus! – negou com a cabeça.
nikki ficou sem graça. e vanessa percebeu.
vanessa : deixa ela em paz hilary , ela quer tomar coca. não se importe com o que não te interessa. – suspirou pesado. odiava quando queriam deixar nikki pra baixo. ela lutava tanto para deixar a estima da amiga elevada e megan e hilary sempre a pentelhavam.
ashley : olha ali o zac . – apontou ele vindo com os amigos em direção delas. – e o scoot ... – suspirou. – e o robert .
vanessa riu da amiga.
zac : oi amor. – deu um selinho nela que sorriu.
vanessa: oi bebê. olá garotos. – sorriu para os outros que as cumprimentaram. – e então? tomam café com a gente?

2 comentários:

  1. .....
    menina vc gosta de deixar as coisas em suspense né
    posta logo bjss

    ResponderExcluir
  2. Nossa!Até quando o Zac quer ser fofo, eu fico com raiva dele!
    KKkkk...amei amei o capítulo!
    A Hilary e a Megan são duas puxa-saco!
    Posta logo
    Bjos

    ResponderExcluir