sábado, 6 de abril de 2013

capitulo 6


                                          cap 6

enquanto isso com vanessa ...
vanessa : cuidado nicolas . – disse enquanto o irmão entrava na piscina de bolinhas. – ain ele é tão fofinho. – sorrindo.
stella : e chatinho. – fazendo careta, depois sorri.
vanessa : estella não judia dele ele não é chato. – disse enquanto sentavam em um banquinho de lápis de cor. – uii quantas crianças!
stella : aii maninha e então? e o jared ? – com os olhinhos brilhando.
vanessa : ele está muito bem. – apertando o nariz dela. – porque vocês não começam   logo a namorar?
stella : ah. – olhando as mãos. – não é tão fácil.
vanessa : mas também não é difícil. – arqueou a sobrancelha.
stella : não sei se os nossos pais vão permitir. – suspirou. – você sabe... eles querem que a gente se case com os efrons .
vanessa : sim... – sorriu. – e eu não vejo a hora do zac me pedir em casamento. – com os olhinhos brilhando. – eu vou fazê-lo muito feliz...
stella : que lindo. – sorriu. – você está bem porque é apaixonada pelo zac , mas eu odeio o dylan  ele é uma mala! – rolou os olhos.
vanessa : ah stella , não fala assim. – acariciou os cabelos dela. – os nossos pais vão aceitar o jared  sim. – sorriu carinhosa. – eles só querem a nossa felicidade.
stella : eu espero mesmo... – disse baixinho e as duas voltaram a dar atenção ao irmão mais novo.

no dia seguinte, estava a maior algazarra na faculdade. os calouros estavam padecendo nas mãos dos veteranos e a bagunça era demasiada.
vanessa : não gosto nem de sair do quarto quando está tendo trote. – negando com a cabeça. – eu acho uma crueldade!
hilary : ai vanessa , não seja exagerada. – rolou os olhos. – é tradição. – voltou a serrar as unhas.
nikki : eu vou encarar, estou morrendo de fome. – saiu.
megan : essa aí não emagrece mesmo. – riu.
vanessa : não impliquem com a nikki . – se levantando. – eu vou procurar o zac . – sorriu. – tchau meninas. – saiu.
hilary : coitada. – olhando as unhas. – o zac  deve estar com alguma vagabunda.


megan : a vanessa é tão sem sal, não sei o que o zac  vê nela, ela nem dá pra ele. – disse invejosa.
hilary : porque você acha que ele a trai? – gargalhou.

enquanto isso...
na quadra esportiva, o time de futebol treinava.
corbin : qual é zac ... – dizia entediado. – vamos zoar os calouros cara.
scoot : está rolando a maior folia lá fora e a gente treinando aqui. – bufou.
zac : preferem participar dessa besteira, a ganhar o campeonato? – disse rolando os olhos. – não esqueçam que temos um jogo amanhã. – bebendo um gole de agua. – o treinador está chegando e disse para ficarmos aqui! ele quer conversar com a gente.
robert : o zac  tem razão. vamos vencer o campeonato. – dançando.
vanessa  chega toda sorridente.
vanessa : oi meninos! – cumprimenta todos. – como estão?
corbin : melhor agora vanessinha ... – piscou.
vanessa estava com uma blusinha de alças, que aumentava inocentemente o tamanho de seus seios que já eram fartos e uma sainha jeans. zac bateu logo os olhos nos seios da garota. todos os meninos a cumprimentaram, afinal gostavam muito dela.
zca : já chega dessa confiança! – ciumento. – deixem minha namorada ok? – vanessa  sorriu. – quer falar comigo gatinha? – dando um selinho nela.
vanessa : sim, você está podendo agora? – o encarando.
zac : claro meu amor. – pegando na cintura dela. – vamos ali. – foram caminhando até a arquibancada. – pode dizer princesa... – dando um beijo nela. um belo beijo por sinal a coitada ficou até sem ar.
vanessa : deixa-me respirar primeiro. – brincou. ele riu. – bem é que eu queria saber se podemos fazer alguma coisa hoje à noite. sei lá, ver uns filmes, eu aluguei uns ótimos. – ele sorriu safado. – não zac ... – disse vermelha. – não vamos transar.
zac : poxa amor... até quando vai me torturar hein? – com carinha de cão sem dono. – eu te amo vanessa ...
vanessa : espera só mais um pouquinho bebê. – sussurrou. – eu juro que não vou demorar muito.

Um comentário: