segunda-feira, 1 de abril de 2013

personagens

                                  personagens


Robert patisson : 
22 anos. é muito bonito e carismático. muito amigo de zac , mas assim como corbin não acha certo o que ele faz com a vanessa . vai ajudar a amiga durante a grande tormenta que ela enfrentara e vai estar sempre a apoiando.

Stella hundgens : 
16 anos. irmã de vanessa . uma garota rebelde e impulsiva, que odeia seguir regras. vai se apaixonar por jared , e vai lutar por esse amor, mesmo já estando prometida para outro.

Dylan efron :
 17 anos. irmão de zac . é muito decidido e imaturo. era namorado de stella, mas a garota o deixou para ficar com jared . vai aprontar de tudo para conseguir sua garota de volta.

Stella efron : 
42 anos. mãe de zac . é apresentadora de um badalado programa de culinária na emissora qual seu marido é dono. carinhosa e amiga. quer muito que os filhos se casem com as filhas de gina , sua melhor amiga.

gina hundgens :  
42 anos. mãe da vanessa. é cantora e apresenta um programa culinário junto com a melhor amiga stella . uma pessoa alegre e muito amiga. seu sonho é ver suas filhas casando com os efron , trato feito com stella  quando ainda eram adolescentes. vai enfrentar uma barra com vanessa , e vai apoia-la em absolutamente tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário