segunda-feira, 1 de abril de 2013

personagens

                               personagens


hilary duff : 
20 anos. quer ser dançarina e vai passar por cima de tudo e de todos para conseguir o que quer. é uma das animadoras de torcida e amiga não confiável de vanessa . pois fica com zac de vez em quando. é loira .

Megan fox :
 21 anos. quer ser atriz e seu sonho é ter a popularidade de vanessa , pois em sua opinião, vanessa não merece tantos fãs, vai querer derruba-la de todas as formas e sem perder a “amizade” da garota. o que ela considera essencial para sua imagem.

Nikki blonsky :
 20 anos. seu desejo é ser cantora. é amiga de vanessa e tem um imenso carinho por ela, pois mesmo sendo bonita e desejada, a trata bem e a aceita mesmo sendo gordinha. vai se apaixonar por scoot e vai sofrer muito ao saber que ashley também o ama. 

Jared murillo :
 21 anos. sua paixão é a dança, o que ele considera a verdadeira vocação de sua vida. é muito amigo de vanessa , quase irmão. um dos poucos homens que fazem parte da torcida, e não se importam com o que os outros pensam.

lucas gabriel : 
24 anos. é filho do diretor da faculdade. é um medico recém-formado. vai se apaixonar por vanessa obsessivamente. vai fazer de tudo para namora-la.

lily collins :
21 anos. acaba de ganhar uma bolsa de estudos na faculdade east high , para aperfeiçoar seus dotes artísticos. vai cair nos braços de zac e não vai querer mais sair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário