segunda-feira, 8 de abril de 2013

capitulo 8


                                                 cap 8


no dia seguinte, estavam todos no ginásio para assistir ao jogo de futebol. faltavam poucos minutos para começar o jogo. vanessa  estava animando a torcida, junto com a equipe, era uma bela coreografia, animada e envolvente, as vezes rodava no ar, outras vezes ficava no topo da pirâmide. o que preocupava sua mãe que estava na arquibancada.
gina : ai me preocupa ver minha filha voando nessas coisas de lideres de torcida. – torcendo o bico.
stella : relaxa gina , isso ela sabe de cor e salteado. – sorrindo. – ai se soubesse como eu amo futebol... – disse desanimada. – só vim mesmo porque meu filho é a estrela do time. – se achou.
gina : ui se acha hein? – riu.
stella : claro que não. – gargalhou. – onde estão stella e dylan que ainda não voltaram com a agua? – disse olhando para os lados em busca de dylan e stella que tinham ido comprar agua com nicolas e alice e ainda não tinham voltado. – vou te contar hein... – cruzou os braços.
gina : o jogo vai começar. – vendo os jogadores entrando em campo. – relaxa amiga, daqui a pouco eles voltam.
stella deu de ombros e prestou atenção aos jogadores.

dylan e stella  estavam comprando agua.
dylan : stella , você está muito distante esses dias. – disse enquanto pagava a moça. – eu não estou gostando nada disso.
stella : e por quê? – deu de ombros. – desde quando eu tenho que ficar perto de você? não temos mais nada dylan ! – disse paciente. – ei voces dois! – gritou para nicolas  e alice que corriam de um lado para outro na quadra. – voltem já pra cá, seus pirralhos!
dylan : e quem disse que não temos mais nada? – disse machista. – eu sou seu namorado desde que nos entendemos por gente, e agora você vem cheia de marra pra cima de mim, que droga stela ! 
stella : isso é loucura dos nossos pais, não vamos ficar juntos só porque eles estabeleceram sacou? – deu um pedala nele.


dylan : você gostando ou não é assim que vai ser! – sorriu triunfante. – vanessa  e zac ... você e eu, com certeza a alice e o nicolas também. já está escrito stella . nascemos um para o outro. – piscou.
stella : pois eu não dou a mínima pra isso. – pegou sua agua e se mandou na frente. – nicolas  seu encapetado! – pegou a mão do irmão e foi arrastando-o até a arquibancada.
dylan bufou.
dylan : vem alice! – levou a irmã que reclamou. – cala a boca!
alice : seu feio! – com bico, ele rolou os olhos e foram para a arquibancada. o jogo já tinha começado.

sinceramente aquele jogo estava mais complicado do que o esperado, o treinador não tirava os olhos do relógio, zac estava tranquilo por hora, já tinham jogado contra o time adversário e tinham ganhado de lavada, é claro que agora estavam mais turbinados que antes, os jogadores mais ágeis e uma estratégia de jogo mais elaborada. mas ele não tinha do que reclamar, afinal passou noites em claro armando uma boa estratégia para vencerem. não demorou pra ele marcar um gol. um belo gol.
todos gritaram animados, quase nos últimos minutos do primeiro tempo. as meninas gritavam assanhadas, afinal ele era lindo e o astro do time.

vanesa : isso bebê! – roendo as unhas. – vamos lá garotas a coreografia do gol! – gritou para as meninas. 
elas começaram a dançar e comemorar o gol.
stella : esse é meu garoto! – gritou. – nove meses na barriga! – dizia orgulhosa.
gina : mas se acha mesmo! – brincou e os demais riram.

depois de um tempo o jogo acaba. tinham vencido! foram dois gols de zac e outro de scott , contra dois do time adversário. enfim eles tinham ganhado o tão sonhado campeonato. 
zac: uhuul! – levantou o enorme troféu pra cima enquanto os garotos e levantavam.
corben : nós somos demais mesmo! –
 gritou.

Um comentário: