quinta-feira, 11 de abril de 2013

capitulo 11

                                    cap 11


zac : não princesa, já tomamos. – encarou hilary de relance. – eu estou indo falar com o professor de dramaturgia, eu quero perguntar umas coisas. – piscou. – qualquer coisa eu estou na sala dos professores.
vanessa : ok então. – suspirou. – até logo! – eles se despediram e saíram.
logo zoraida chega com os pedidos, elas tomam café calmamente.
vanessa  : meninas eu vou ao banheiro. – se levantando. – podem ir na frente que nos encontramos na sala de aula. – sorriu.
ashley : ok, mas não demora. – saiu com as outras e vanessa foi ao banheiro. 

vanessa correu até o banheiro e entrou em uma das cabines, deu um suspirou de alivio ao sentir a bexiga esvaziando aos poucos.
xxx: tem certeza? – dizia abismada. – o zac ?
xxx²: absoluta amiga. – riu. – fizemos a noite inteira.

vanessa sentiu o coração acelerar.
xxx: caramba! – exclamou. – você é muito sortuda tereza! quem me dera o zac me ligar no meio da noite me chamando pra transar com ele...
vanessa arregalou os olhos, como assim zac tinha transado com essa tal de tereza? não, isso tinha que ser um engano. sentiu um nó na garganta e uma vontade de chorar repentina. saiu da cabine e as duas meninas se assustaram ao vê-la ali, ela encarou a loira que supôs ser tereza e a olhou com desprezo depois lavou o rosto. sem dizer nada saiu dali.

tereza: puta que pariu,
 eu estou ferrada! – pôs a mão no rosto.
xxx: ferrada por quê? – deu de ombros. – provavelmente agora a vanessa vai terminar com ele e vocês vão poder ficar juntos pra sempre. – batendo palminhas.
tereza: que ficar juntos o que! – agoniada. – se o zac souber que eu falei isso ele vai me matar!
xxx: xii, se fudeu. – deu um risinho.


com vanessa... ela estava a procura de zac , precisava esclarecer essa historia. não podia ser verdade, sentiu uma lagrima escorrer pelo seu rosto e tratou de limpa-la quando o avistou conversando com os amigos.
vanessa : zac . – disse se aproximando.
zac : oi gatinha. – tentou beijá-la, mas ela virou o rosto. – o que foi? – confuso. – tá tudo bem?
vanessa : na verdade não. – nervosa. – podemos conversar em particular?
zac olhou para os amigos que entenderam e saíram.
zac: pode falar amor. – com as mãos no bolso.
vanessa : pode me explicar, por favor... – respirou fundo. – porque uma tal de tereza anda falando que vocês transaram? – dizia o encarando tremendo, estava muito nervosa. ele a olhou incrédulo. – responde zac !
zac  pôs a mão no rosto. droga! maldita tereza! tinha que inventar algo, precisava se livrar dessa.
vanessa : eu estou esperando zac ! está me traindo com ela? – dizia com uma lagrima. – fala!
zac começou a rir. vanessa o olhou confusa.
vanessa : está rindo do que? – bufou com raiva.
zac : vai acreditar nisso amor? – ainda rindo. – não estão vendo que essas putinhas só querem conquistar popularidade as minhas custas? elas querem tomar o seu lugar meu amor. – tocou o rosto dela que ainda estava vermelho. – elas querem inventar fofocas para nos separarem e daí ficar com seu lugar.
vanessa : então é mentira? – o encarando temerosa.
zac : claro que sim meu amor. – dando um selinho nela. – sabe que eu te amo não é? – a abraçou e ela assentiu com a cabeça.
vanessa: eu fiquei com medo. – o abraçando forte. – me perdoa por duvidar de você. – disse arrependida. eu te amo.
zac : eu também te amo minha vida. – beijou a cabeça dela. – é claro que eu desculpo. – sorriu. tinha escapado. tereza iria pagar por esse vacilo. ah se ia! 
vanessa : meu amor... – se separando do abraço e o mirando. – você realmente me ama?


zac : mas que besteira gatinha. – suspirou. – é claro que eu te amo. acha que estaria contigo se não te amasse? – a encarou e ela olhou para o nada.
vanessa : e é feliz com o nosso namoro? – ainda encarando um ponto. – é feliz comigo? – o encarou nos olhos por fim.
zac : é claro que sim pequena. – a encarou nos olhos. – é contigo que quero me casar. – ela sorriu feliz. – você me faz muito bem. sem duvidas é a mulher da minha vida. – ela o encarou com os olhos brilhando, ele sorriu. – me dá um beijo vai... – disse baixinho e colou os lábios nos dela com volúpia, a abraçou pela cintura colando seus corpos e afundou a língua na boca dela com desespero, precisava sentir o sabor dela, era um gosto viciante, doce... doce como ela. vanessa era doce, era dele. foram parando o beijo com alguns selinhos e ela suspirou olhando para baixo. – o que houve? – tocando o queixo dela e fazendo-a encara-lo.
vanessa : nada... – sorriu de leve. – eu estou pensando em algumas coisas.
zac : espero que tenha esquecido o que essa tal de tereza falou. – passando a mão no cabelo com força.
vanessa : sim. estou pensando outra coisa. – negou com a cabeça. – depois nos vemos meu amor. – deu um selinho nele e saiu depressa.
zac : maldita tereza! – bateu com força na parede. – se a vanessa tivesse descoberto iria mata-la... – sussurrou baixinho. – mas como foi só um vacilo, o castigo dela vai ser leve. – passou a mão no rosto e saiu dali.

durante a aula vanessa ficou o tempo todo pensativa... pensava no seu namoro com zac , no quanto ele a fazia feliz, no quanto o amava. pensou no que tereza tinha dito no banheiro... em como teve medo de perder zac , não iria perdê-lo, não podia. as amigas a observavam tão pensativa. estranharam vanessa sempre foi tão falante, participava das aulas, sempre dava sua opinião no assunto. deram de ombros.
logo depois das aulas foram para o quarto. vanessa  continuava estranha.
ashley : qual é vanessa ? – resolveu se manifestar. – você está bem?

4 comentários:

  1. ii eu acho que vai ser agora que ela vai resolver se entregar para o zac...poxa coitada leva altas gaias......
    posta logo bjss

    ResponderExcluir
  2. Cada dia que passa fico com mais raiva do Zac!
    A Vanessa tbm é muito inocente!
    Amei o capítulo!
    Posta logo
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Esse Zac não sabe o que quer --´
    Cap.muito bom

    ResponderExcluir
  4. O que dizer; eles conhecem se desde criança, com o tempo começam a namorar são os populares da escola; seria perfeito se Vanessa nessa situação não tivesse a testa tão pesada...mas tudo isso porque; por sexo? Ele vai perder a menina que ama por um desejo físico - -´

    ResponderExcluir