sexta-feira, 19 de abril de 2013

capitulo 19

                                                                   cap 19    

      
zac : fica calma... – suspirou. estava muito excitado ao ver a namorada peladinha. pronta para dar pra ele. – vem aqui. – abriu as pernas dela bem abertas. – relaxa...
vanessa mordeu a dobra do dedo, e fechou os olhos, sabia que sentiria dor... ele guiou-se até a entrada molhada da namorada, forçou a cabecinha pra dentro e vanessa afastou o corpo. ele a deixou imóvel e continuou a forçar.


vanessa : aaai! – afastou de novo, com os olhos molhados. – doí...


zac : shii, eu preciso que relaxe meu amor... – forçou mais um pouco e ela gritou, ele estava rasgando-a.


vanessa : para zac ... – chorando. – não vai caber...


zac : tem que caber! – segurou o bumbum dela e sorriu ao sentir a barreira. – vai ser tão rápido que nem vai sentir. – dizendo isso ele entrou com tudo a fazendo dar um urro de dor. – prontinho meu amor... – não se aguentando de tesão. ele começou os movimentos lentos, fechou os olhos pelo prazer de estar dentro dela, era tão apertada que a carne envolvia seu membro e o apertava fazendo-o enlouquecer. vanessa apertou o travesseiro com força e mordeu o lábio. olhou para baixo e viu sua intimidade sendo arregaçada, zac era grosso, muito grosso. a dor estava dando lugar a um prazer descomunal. sentia zac chegar fundo na sua feminilidade, apertou os braços dele enquanto o namorado aumentava o ritmo das estocadas.


vanessa : aaaaah. – suspirou e ele a beijou, parou o beijo e ele fechou os olhos enquanto entrava e saia da namorada.


zac : gostosa! – apertou um seio dela e em seguida um tapa na coxa da mesma, vanessa gemeu... estava muito bom, muito bom, ela levou as mãos até os próprios seios e os acariciou involuntariamente, coisa que fez zac se excitar ainda mais. ela começou a sentir espasmos pelo corpo, e arranhou as costas dele tentando demostrar o êxtase que sentia, ele deu mais duas estocadas e ela gritou. ele sacou que ela tinha gozado e sorriu com isso.



deu mais três estocadas fundas e chegou ao maior e melhor clímax da sua vida. juntou seu quadril ao dela e gemeu alto enquanto gozava. deitou em cima dela e deu-lhe um beijo na testa, ela sorriu.


zac : tudo bem? – dando um selinho demorado nela. ela assentiu. – eu te machuquei muito?


vanessa : um pouquinho. – mordeu o lábio.


zac : gostou? – sorriu safado e deu um rápido beijo no pescoço dela. ela assentiu envergonhada. – você é linda meu amor. – os dois se beijaram. – deixa eu me livrar dessa camisinha ok? – ela assentiu e ele levantou.

zac foi até o banheiro, está certo que vanessa era sua namorada mas ele tinha esse pequeno habito de conferir as camisinhas, e tomou um baita susto ao ver que não encontrou a camisinha intacta, estava com um baita rasgão, e nenhum pingo de esperma.


zac : puta que pariu! – passou a mão pelos cabelos. aquilo só podia ser brincadeira. 
zac passou a mão pelo cabelo nervoso, enquanto ia em direção ao seu armário de comprimidos.


zac : droga, eu não acredito! – bufou enquanto procurava um frasco onde ele botava as pílulas do dia seguinte. – aqui está! – sorriu e pegou o frasco. abriu e viu que tinha apenas um comprimido. – meu salvador! – sorriu.


já ia saindo do banheiro quando pensou um pouco...


zac : é melhor eu dar amanhã, e aproveitar um pouquinho mais. – sorriu malicioso e tirou o preservativo, o enrolou e jogou no lixo. guardou o frasco e saiu. quando voltou para o quarto a viu deitada de lado, embrulhada com o lençol, encarando a noite pela porta da varanda, parecia distraída... olhou para o lençol e viu a mancha de sangue ali, sorriu com aquilo. deitou ao lado dela, e começou a beijar-lhe o pescoço carinhosamente. ela se contorceu e sorriu.


vanessa : zac ... – suspirou ao sentir a mão dele subir pela sua coxa. – está tudo bem?


zac : aham. – sem parar de beijar o ombro dela. – eu só quero você de novo meu amor. – roçando seu membro que já estava ereto novamente no bumbum dela. – e então?



ela fechou os olhos com força e virou-se para beijá-lo. o beijo tinha um efeito explosivo em ambos, uma essência maravilhosa e única, que só eles sabiam e tinham. ele a virou novamente e voltou a beijar-lhe o pescoço e desceu para as costas, provocando um forte arrepio pelo corpo dela, ela apoiou o corpo sobre um dos braços enquanto ele levantava a perna da mesma, guiou seu membro até a entrada e ela trincou os dentes e fechou os olhos, ele suspirou e foi penetrando nela com cuidado.



vanessa : ah... – mordeu o lábio com força. – zac ... 
ele apoiou o braço e passou a mão por baixo dela apertando um seio forte enquanto se movimentava lentamente, sabia que ainda podia machuca-la. ele ficou um tempo parado para que ela se acostumasse novamente e começou a estoca-la com força, fazendo-a gritar.


vanessa : huum. – sorriu levemente, enquanto ele acariciava seu clitóris. – aii...
ele fechou os olhos e gemeu alto, os movimentos agora eram rápidos, frenéticos, os dois gemiam como loucos. depois de alguns segundos eles chegam ao clímax, zac saiu de dentro da namorada e a apoiou no seu peito, onde ela pousou a cabeça, enquanto esperavam a respiração acalmar.


vanessa : eu estou muito feliz meu amor. – sorriu sentindo a respiração voltar ao normal. – eu te amo muito! – subiu o rosto e ele lhe deu um demorado selinho.


zac : eu também te amo. – suspirou. – gatinha, eu preciso te contar uma coisa... – passou a mão no maxilar e vanessa o encarou confusa.


vanessa: o que? – curiosa.


ele suspirou e pensou de novo, se ele falasse que a camisinha tinha estourado e que tinham acabado de transar sem camisinha provavelmente ela não iria querer transar novamente tão cedo.


zac : eu adorei fazer amor contigo... – ela sorriu contente e ele beijou a cabeça dela demoradamente. – você é a mulher da minha vida... – sorriu.


seria o melhor, no dia seguinte ele daria a pílula sem que ela percebesse e tudo ficaria bem. vanessa não iria nem desconfiar desse pequeno incidente... era o que ele pensava... 

4 comentários:

  1. nossa mt bom
    será q ele vai esquecer de dar a pilula a ela...

    ResponderExcluir
  2. eu estou achando q ele vai se esquecer de dar a pilula
    ou então a pilula ñ vai fazer efeito pois já passou da validade????
    kkk mt bom amei a noite de zanessa posta logo bjss

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkk' pois é uma dessas possibilidades
    ha de acontecer,mt bom o capitulo

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso!
    Se bem que eu to com mt raiva do Zac,pois ele não vai lembrar de dar a pílula para a Nessa e ela vai sofrer as consequencias!Mas, ta mt bom,posta logo!

    ResponderExcluir