quarta-feira, 17 de abril de 2013

capitulo 17


                      cap 17


quadro dias se passaram rapidamente, vanessa estava em frente ao enorme espelho do camarim, estava vestida em uma roupa de bailarina profissional, prateada e com uma saia rendada branca. estava acabando sua maquiagem, estava muito nervosa. não apenas com o recital, mas também em saber que após o jantar com sua família e a família de zac iriam para o apartamento dele onde passariam a noite juntos.

luciana: meninas é agora! - disse entrando na sala e batendo palmas apressadamente. - estão todas prontas?

todas assentiram. luciana pediu que se organizassem exatamente como no ensaio e assim fizeram.

ao chegar ao palco ela procurou com os olhos por ele, não demorou muito para enxerga-lo ao lado de stella, estava lindo com aquela blusa social branca, seus cabelos penteados com gel, davam a ele um ar formal. suspirou apaixonada e quase errava o passo da musica, o que não podia acontecer de forma alguma. a musica era um clássico, serenade. vanessa adorava aquela musica, sempre foi uma de suas preferidas. dançava como se existisse somente ela e a musica. zac a observava com fascínio, era incrível como vanessa dançava bem, além de linda, doce e sensível, tinha um dom descomunal para a dança, e não somente nas clássicas, qualquer tipo de musica ela dançava facilmente. depois de quarenta minutos, a apresentação delas chega ao fim.

vanessa : mamãe! - sorriu enquanto dava um abraço apertado na mãe.

gina : você foi maravilhosamente bem querida! - orgulhosa. - chorei muito! - sorriu.

vanessa : ora mãe, que exagero. - rolou os olhos. - pai! - abraçou o pai. - gostou da minha apresentação?

greg : adorei princesa. - sorriu e deu um abraço na filha.

stella: estava linda querida! - deu um beijinho em vanessa . - meus parabéns.

vanessa : obrigada tia! - sorriu. - onde está o zac ? - mordeu o lábio.

stella : foi comprar agua com o nicolas . - virou para procura-los. - oh aí vem eles! - apontou.

vanessa : meu amor! - sorriu e deu um selinho no namorado. - você está lindo! - com os olhinhos brilhando.

zac : você também. - deu um cheiro no pescoço dela. - estava linda dançando. - sussurrou no ouvido dela fazendo-a se arrepiar.

vanessa : é serio que gostou? - ele assentiu e deu outro beijo nela. pararam o beijo ao sentir um cutucão.

olharam e viram nicolas com um bico. vanessa sorriu e o irmão estendeu os bracinhos para que ela o pegasse no colo. - mas que menino dengoso, maninha. - falou em voz de bebê enquanto pegava o irmão no colo. - o bebe gostou da apresentação da maninha? - ele assentiu dengoso. - coisa gostosa! - deu um beijo nele e o pôs no chão.

gina : vá se trocar meu amor, já marcamos a reserva no restaurante, para daqui a pouco! - apressou.

vanessa : ok eu vou lá! - deu um selinho no namorado e saiu.

vanessa voltou para os bastidores e trocou de roupa, pôs a lingerie que ashley havia comprado para que ela usasse com zac , era branca com detalhes dourados, linda! e por cima pôs um vestido negro com decote "v" que batia até o meio das coxas, pôs um salto alto e soltou os longos cabelos, que por sorte eram graciosos sem precisar de nada. sua maquiagem estava perfeita e ela apenas retocou o batom, estava prontinha! despediu-se das companheiras de dança e saiu.

não demorou muito para que chegassem ao restaurante. era um lugar fino e confortável.

david : então meu filho... - tomou um gole de vinho. - quando é que vai pedir a mão dessa bela moça em casamento? - zac se engasgou com a bebida que tomava. vanessa o encarou esperando sua resposta. estava louca para que ele a pedisse em casamento. - er... em breve papai. - apertou a mão da namorada que sorriu de leve.

gina : não vejo a hora que isso aconteça! - dizia entusiasmada. - decorações, buffet, lista de convidados, tudo isso me deixa eufórica.

stella : dois votos. - sorriu encarando os dois.   por debaixo da mesa, zac começou a acariciar a coxa da namorada que suspirou ao sentir a caricia.

vanessa : zac ... - suspirou. - agora não... - sussurrou.

zac : agora sim. - subindo a caricia. - vamos embora logo amor. - suplicou. não via a hora de leva-la para o seu apartamento e fazer com ela tudo o que sempre quis.

vanessa : tá bem. - vencida. - vamos! - respirou fundo.
eles inventaram uma desculpa para os pais e se retiraram do restaurante.

depois de vinte minutos, os dois chegam ao luxuoso prédio onde se localizava o apartamento de zac . vanessa estava quase tendo um ataque de nervos e ele apenas sorria com o nervosismo dela.

zac : tá nervosa gatinha? - abraçando ela por trás enquanto abria a porta do apartamento.

vanessa : um pouco. - disse nervosa. - vai doer zac ?

zac : não vai não. - abriu a porta e eles entraram. - vamos pro meu quarto vem... - falou no ouvido dela, fazendo-a se arrepiar.

5 comentários:

  1. Esse Zac --' ele parece realmente gostar dela, mas não consigo compreender a traição de modo nenhum, eu acho que ele é daqueles que só vai dar valor quando perder, cap muito bom ;P

    ResponderExcluir
  2. realmente ele é desse tipinho ai Margarida..
    nuca vi homem mais safadoooo
    apesar q tbm acho q ele gosta dela....
    posta logo ..como sempre muito bom bjss

    ResponderExcluir
  3. pelomenos ele ñ vai fazer com ela como ela faz coma as outras,
    ta mt bo posta logo

    ResponderExcluir
  4. concordo com a margarida quando o zac a perder de vez ,é que vai dar o devido valor a ela
    ele ta a ser um otário

    ResponderExcluir